Redação - 06/04/2016 - 15:11:01
Uma vistosa funcionária do Palácio do Buriti é suspeita de afanar, subtrair vultuosa quantidade de dinheiro em espécie da bolsa de uma incauta e assídua frequentadora do local. Pessoa de boa fé. A vítima, é claro. ...
A vitima da assessora palaciana - protegida por uma altíssima autoridade do Buriti - só não passou fome porque diversos amigos fizeram vaquinha para comprar comida. Os 5 mil reais era o dinheiro das contas de aluguel e do mercado.
Quem vê a assessora desfilando pelos corredores da sede do governo nem desconfia de sua alta periculosidade e muito menos que ela tenha participação no escandaloso furto.
No entanto, o número de série das notas comprovaram que o dinheiro foi utilizado para pagamento do seu requintado gosto.
A dica, então, é que servidoras e servidores do Palácio do Buriti não deixem bolsas e bens de valor dando sopa nas salas.
E cuidado, claro, com caronas. O barato pode sair muitíssimo caro...
Dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mostram que de 2020 a maio deste ano foram registradas 2.734 entregas desse tipo
Em 2022, até o dia 11 de junho, houve 291 mortes na mesma faixa, com uma média diária de 1,8 falecimentos.
Segundo Juliana, estudos da área apontam que a violência sexual é o tipo de violência mais subnotificada no mundo.
Pandemia também impactou na abertura e fechamento de CNPJs
Ação veio depois de denúncia pública feita pela vítima, que engravidou após abuso sexual e encaminhou bebê para adoção
Segundo a ANS, os usuários atuais dos planos suspensos não serão prejudicados e poderão usufruir do serviço normalmente.
Moraes conta que tem participado de concursos públicos e tido boas colocações
E, ao contrário de outros países cuja segregação era determinada por lei, no Brasil é tão estruturado que dispensa qualquer apoio legal
No último dia 9, o instituto informou em comunicado ter acionado a Advocacia Geral da União (AGU) para recorrer da decisão liminar
A incidência é de 550 casos por 100 mil habitantes. A doença é transmitida pela picada do Aedes aegypti.
A alta da inflação no Brasil nos últimos dois anos têm levado a cada vez mais empresas, de diversos setores, a adotar esse tipo de prática.
Comentários para "A bruxa está solta: Atenção, servidores e servidoras do governo local, cuidado!":