×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 23 de outubro de 2018


Angélica se diverte ao ser confundida com Eliana por Alckmin

Angélica se diverte ao ser confundida com Eliana por Alckmin

Angélica fez piada com Eliana após ser confundida com a apresentadora por Geraldo Alckmin, canditado à Presidência da República

Tatiana Mariano/purepeple - Foto: Divulgação - 09/08/2018 - 09:07:10

Geraldo Alckmin, candidato à Presidência da República, foi entrevistado por Luciano Huck e cometeu uma gafe ao confundir Angélica, mulher do apresentador, com Eliana, durante um evento nesta terça-feira (8): 'Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana'. A ex-apresentadora do 'Estrelas' entrou na brincadeira e fez piada em seu Stories

Angélica entrou na brincadeira e fez piada com a gafe no Stories: 'Miga Eliana, Alckmin te mandou um beijo'

Após desistir de disputar a Presidência, Luciano Huck entrevistou concorrentes ao cargo no GovTech Brasil, evento organizado pela ONG BrazilLAB e pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio), nesta terça-feira (7), e passou por uma saia-justa com Geraldo Alckmin. Isso porque o candidato do PSDB confundiu Angélica, mulher do apresentador, com Eliana no começo do bate-papo: "Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana". O âncora do "Caldeirão do Huck" interrompeu a fala do presidenciável segundos depois. "Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?", disse e levantou para cochichar no ouvido do ex-governador de São Paulo.


Angélica faz piada com Eliana: 'Alckmin te mandou um beijo'

Assim como fez com Xuxa, Angélica mostrou que possui uma boa relação com Eliana e fez piada com a situação. Em seu Stories, a apresentadora marcou a artista do SBT: "Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo". A mãe de Manuela e Arthur respondeu na rede social: "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamu junto!". Ela ainda fez uma montagem com fotos antigas para mostrar as diferenças entre as duas: "Com pinta e sem pinta". Vale lembrar que Eliana, prestes a oficializar a união com o diretor Adriano Ricco, foi namorada de Huck em 1997. O relacionamento durou dois anos.


Artista acredita que marido seria bom político: 'Organiza bem'

Em entrevista recente, Angélica admitiu que ficou aliviada quando Huck desistiu de concorrer à Presidência. Porém, a ex-apresentadora do "Estrelas" disse que acredita que o marido seria um bom político: "Como esposa dele, sim (houve alívio). Mas como brasileira, não sei. A gente está numa situação em que faltam opções. Em casa, ele organiza bem as coisas. Isso já seria um bom começo". A artista contou que o assunto não era muito comentado a seu redor: "Comigo, as pessoas tinham certo receio de falar do assunto. O que eu achava ótimo. Elas tinham também um pouco de pena. As pessoas ficavam com dó de perguntar isso. É engraçado, quem gosta muito da gente não queria isso".

Comentários para "Angélica se diverte ao ser confundida com Eliana por Alckmin":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório