×
ContextoExato

Ao divulgar ‘No Place’, Backstreet Boys voltam com maturidade vocal em seu novo single

Ao divulgar ‘No Place’, Backstreet Boys voltam com maturidade vocal em seu novo singleFoto:

Ao divulgar ‘No Place’, mais um single do álbum ‘DNA’, a ser lançado dia 25, cantores apontam grande desempenho

Estadão Conteúdo - Divulgação - 05/01/2019 - 20:34:54

A banda Backstreet Boys acaba de colocar lenha na turnê que pretende transformar em algo bombástico este ano. Ela será realizada alguns meses depois do lançamento do disco DNA , previsto para 25 de janeiro. Será o 10.º álbum de estúdio do grupo e alguns dos autores das canções foram revelados pela gravadora, como Lauv (Charli XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNCE) e Mike Sabbath (J Balvin).

O BSB lançou, na tarde de sexta, 4, o single No Place , desta vez uma balada. As vozes parecem mais maduras, com mais recursos e com timbres menos adolescentes, mesmo sendo notório o tratamento acústico pelo qual passaram em estúdio.

Chances , o single composto por Ryan Tedder e Shawn Mendes, já havia saído com o mesmo propósito de aquecer o lançamento. Mesmo 25 anos depois de sua estreia, o grupo segue o mesmo padrão de canção que deve nortear o disco. Chances fala de um encontro casual e seu clipe é filmado em uma estação de metrô, explorando o que seria o acaso de um casal. “E se eu nunca tivesse esbarrado você? / E se você nunca tivesse sorrido pra mim? / E se eu também não tivesse notado você? / E você nunca tivesse aparecido onde eu estava? / O que uma garota como você está fazendo em um lugar desses / Em uma noite tranquila? / Quais são as chances? / O que um cara como eu está fazendo em um lugar desses? / Eu poderia ter simplesmente passado, quem teria pensado?”

A DNA Tour , programada para ser a maior gira do grupo em 18 anos, tem data de estreia no dia 11 de maio. Em três meses, Brian Littrell, Nick Carter, AJ McLean, Howie Dorough e Kevin Richardson vão passar por quase toda a Europa e América do Norte (o Brasil ainda não foi confirmado). Lugares como Staples Center, em Los Angeles; Barclays Center, no Brooklyn; e Bridgestone Arena, em Nashville, já estão na lista.

Ao jornal El País , Howie D falou sobre a experiência de sair mais uma vez para a estrada com o conjunto. “Quando esse grupo começou, há 26 anos, e durante todos os altos e baixos da nossa carreira, tivemos que aprender que não era sobre nós como indivíduos, mas sobre o que é melhor para o grupo.”

Comentários para "Ao divulgar ‘No Place’, Backstreet Boys voltam com maturidade vocal em seu novo single":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório