×
ContextoExato
Responsive image

Após a vacinação, vamos voltar as ruas para tirar do país o vírus da incompetência e da corrupção

Após a vacinação, vamos voltar as ruas para tirar do país o vírus da incompetência e da corrupçãoFoto: Gabriela Trajano - PT

Precisamos entender como fazer para nos livrar dele.

Antonio Fallavena - Tribuna Da Internet - 18/01/2021 - 15:48:42

Reli o que escrevi em 2019 sobre Bolsonaro. Acho que não vence 2021! Mourão fará um governo para preparar o país para o próximo presidente. Os antigos (puxa, antigo sou eu hoje), usavam uma expressão que cabe ainda hoje: “é uma besta quadrada!”

Não mudo uma vírgula no que escrevi. Bolsonaro não pode/não deve ficar mais tempo a frente do país! Ser ignorante, boçal, sem noção, isso estaria nos níveis de Lula/Dilma. Mas ele é pior que os dois juntos, quando se trata de dizer/fazer bobagens. Seu ministério está restrito a poucos de qualidade e muitos de coisa nenhuma!

“DONO DA BOLA” – Bolsonaro é pior do que pensávamos! Sua desonestidade mental está acima de qualquer limite. É o “dono da bola”, mas não joga nada. Se escala primeiro, escolhe o resto do time e, se alguém jogar melhor do que ele – o que não é difícil – é logo substituído!

Por fim e ao cabo, ser chamado a atenção e cobrado pelo governador paulista João Doria é uma vergonha que poucos aceitariam. E ele, o “Minto”, tem de aceitar. Doria, certamente pode ser um quase zero, mas Bolsonaro é zero total!

Agora, precisamos entender como fazer para nos livrar dele. E convenhamos, para quem tirou o do poder o PT e seus quadrilheiros, usando um tosco assim, tenho a crença de que podemos começar a pensar em coisas melhores e usar nossas energias para construir coisas boas.

PRECISAMOS NOS PREPARAR – Os brasileiros de verdade precisam estar unidos e solidários. Após sermos vacinados, vamos voltar às ruas para vacinar o país contra o vírus da corrupção, dos desmandos e das impunidades!

Vamos mostrar aos falsos brasileiros (aqueles que seguem seus “ídolos de barro”) que existem ainda milhões que farão a diferença. Acreditem que o Brasil tem jeito, mas nós temos de lhe dar uma chance de se tornar uma nação!

Nas panelas batem brasileiros. Espero que o pessoal da esquerdalha não entre no panelaço. Se com eles foi golpe, como praticarão golpe contra outro? Assim perderiam a moral que nem possuem mais!

Comentários para "Após a vacinação, vamos voltar as ruas para tirar do país o vírus da incompetência e da corrupção":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório