×
ContextoExato

Após anunciar gravidez de sua mulher, bicampeã olímpica de vôlei se casa

Após anunciar gravidez de sua mulher, bicampeã olímpica de vôlei se casaFoto: Reprodução/ Instagram

Fabi compartilhou uma imagem da certidão de casamento nas redes sociais

Estadão Conteúdo - 07/02/2019 - 10:07:15

Fabi, bicampeã olímpica pela seleção brasileira de vôlei, usou as redes sociais nesta terça-feira para anunciar seu casamento com Julia Silva, gerente de seleções da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). As duas esperam um filho. 

"Pela conquista de direitos, pela igualdade, pela possibilidade de ter o amor reconhecido. E também por todos e todas que se colocaram em risco, apanharam, morreram, mas nunca deixaram de militar para que a gente tenha oportunidade de também celebrar o amor e a união", escreveu Fabi ao compartilhar uma imagem da certidão de casamento nas redes sociais.

A gravidez de Julia foi anunciada por Fabi em janeiro. Na ocasião, a ex-atleta também usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs. "Nosso sonho se tornando realidade! Obrigada Julia Silva por dividir essa missão de formar uma família! Vamos juntas viver intensamente cada momento! O amor e respeito é a base de tudo!", escreveu. 

Considerada a maior líbero de todos os tempos, a bicampeã olímpica (Pequim 2008 e Londres 2012) se despediu do vôlei em 2018 após 20 anos de carreira. Agora, ela atua como comentarista durante transmissões de jogos.

Comentários para "Após anunciar gravidez de sua mulher, bicampeã olímpica de vôlei se casa":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório