×
ContextoExato
Responsive image

Após dono morrer atropelado, 10 cães ficam órfãos e precisam de um novo lar

Após dono morrer atropelado, 10 cães ficam órfãos e precisam de um novo larFoto: Arquivo pessoal

Paulo Cesar Navarro perdeu a vida após ser atropelado por um motorista bêbado. Agora, o filho dele busca candidatos a adotar os animais

Marcus Rodrigues-metrópoles - 20/07/2020 - 08:26:11

Um acidente tirou a vida de Paulo Cesar Navarro ( foto em destaque) , 57 anos, no Paranoá, na noite de segunda-feira (13/7). Um motorista dirigia alcoolizado quando invadiu a contramão e acertou a motocicleta de Paulo frontalmente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento, mas Paulo morreu duas horas depois de dar entrada no Hospital Regional do Paranoá.

Após a tragédia, o filho da vítima, Paolo Navarro, 30, contou ao Metrópoles a paixão do pai por cachorros. Mesmo com dificuldades, ele criava e dava amor a 10 cães, incluindo quatro filhotes. Agora, Paolo busca um novo lar para os animais

“Ele resgatava os animais da vizinhança. Os animais significavam tudo e, agora que ele morreu, estamos tentando dar o melhor destino possível para todos eles. Queremos que sejam bem cuidados e recebam amor, porque era isso que ele queria”, diz.

Como ajudar

Caso alguém tenha interesse em ajudar ou adotar algum dos cachorros, basta entrar em contato com Paolo por meio do número: (61) 98128-0125.

Comentários para "Após dono morrer atropelado, 10 cães ficam órfãos e precisam de um novo lar":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório