×
ContextoExato

Após 'fritura', Bolsonaro demite Regina Duarte; atriz vai assumir a Cinemateca de São Paulo

Após 'fritura', Bolsonaro demite Regina Duarte; atriz vai assumir a Cinemateca de São PauloFoto: Hugo Barreto - Metrópoles

Regina Duarte deixa comando da Secretaria de Cultura, anuncia Bolsonaro

Thais Paranhos - Metrópoles - 20/05/2020 - 10:33:05

O presidente anunciou a saída nesta quarta. Regina vai assumir a Cinemateca de São Paulo. Segundo Bolsonaro, ela sentia falta da família

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou que irá substituir a atriz Regina Duarte do cargo de secretária especial de Cultura. Bolsonaro ainda não anunciou o substituto, mas o nome mais cotado é o do ator Mário Frias, com quem o presidente almoçou nessa terça-feira (20/5) e a quem sinalizou simpatia pela indicação ao cargo.

“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, disse o presidente.

Na terça pela manhã, o chefe do Executivo postou em suas redes sociais uma entrevista concedida pelo ator à rede CNN, no qual ele dizia estar à disposição para o que o presidente precisasse.

Comentários para "Após 'fritura', Bolsonaro demite Regina Duarte; atriz vai assumir a Cinemateca de São Paulo":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório