×
ContextoExato
Responsive image

“As políticas de Nicolás Maduro não trazem nada além de escuridão”, diz secretário de Estado americano sobre Venezuela

“As políticas de Nicolás Maduro não trazem nada além de escuridão”, diz secretário de Estado americano sobre VenezuelaFoto: United States Department of State

O secretário de Estado ainda completou: “Sem comida. Sem remédios. Agora, sem energia. Em seguida, sem Maduro”, se referindo ao ditador.

Conexão Política - 08/03/2019 - 09:26:15

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, disse, em seu Twitter na madrugada desta sexta-feira (8), que “as políticas do [ditador da Venezuela Nicolás] Maduro não trazem nada além de escuridão”.

Pompeo também criticou a “incompetência do regime de Maduro” pela escassez de energia elétrica e fome no país.

“A queda de energia e a devastação ferindo os venezuelanos não é por causa dos EUA. Não é por causa da Colômbia. Não é o Equador ou o Brasil, a Europa ou qualquer outro. Escassez de energia e fome são o resultado da incompetência do regime de [Nicolás] Maduro”, publicou.

O secretário de Estado ainda completou: “Sem comida. Sem remédios. Agora, sem energia. Em seguida, sem Maduro”, se referindo ao ditador.

Os Estados Unidos estão entre os mais de 50 países, incluindo o Brasil, que reconhecem o oposicionista do regime venezuelano e líder da Assembleia Nacional – esta que não possui poderes legislativos devido ao regime chavista -, Juan Guaidó, como presidente interino do país.

Comentários para "“As políticas de Nicolás Maduro não trazem nada além de escuridão”, diz secretário de Estado americano sobre Venezuela":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório