Dino - Estadão Conteúdo - 08/04/2022 - 15:04:34
Grande parte dos campeonatos estaduais do futebol brasileiro encerram no último domingo, 3, e se tornaram, mais uma vez, valiosos produtos para estratégias de investimento publicitário por diversas marcas nacionais e internacionais. Dos 27 campeonatos de primeira divisão que são realizados hoje no Brasil, a Layup Sports esteve presente em 14, assessorando o investimento de grandes marcas nacionais e internacionais.
Com a evolução da gestão das federações que organizam as competições, novas oportunidades estão surgindo e se tornando atrativas para que as marcas tenham relacionamento e visibilidade para seu público. De acordo com o CEO da empresa Layup Sports, Thiago Orlandine, o crescimento do investimento é proporcional às mudanças que os campeonatos estaduais estão sofrendo, se reinventando e aumentando o retorno para as marcas
“Hoje as federações entenderam que há muitas oportunidades de vendas publicitárias em suas competições e que ajudam a fomentar o esporte, valorizar o produto e melhorar o espetáculo para o público do estádio ou que está acompanhando de suas casas. Em 2022 estivemos presentes em 14 estaduais, com estratégias definidas individualmente para cada empresa, realocando sua exposição ou ativação de acordo com o seu público ou objetivo e conseguindo um alcance muito grande. Queremos que o esporte ganhe, pois assim vamos fortalecer todos os envolvidos”, disse Orlandine
A agência, que está no mercado há cinco anos, trabalha com empresas de todos os tamanhos, segmentos e nacionalidade, gerando oportunidades dentro do esporte de acordo com sua necessidade e capacidade de investimento. Todo o trabalho é realizado visando potencializar seus resultados na perspectiva de que vale a pena investir no esporte
“Sempre que temos a oportunidade de conversar e mostrar o que o esporte proporciona a uma empresa, conseguimos desenvolver um projeto atrativo e com ótimo custo benefício, que no esporte é muito grande em comparação a outros meios de publicidade. Por isso acreditamos que em 2022 os estaduais tiveram tanto sucesso em vendas publicitárias, pois é um produto que mexe com o sentimento local da população, coisa que muitas vezes não acontece em campeonatos nacionais e internacionais”, explicou o CEO da Layup.
Os clientes da Layup Sports estiveram presente nos campeonatos: Acreano, Cearense, Potiguar, Baiano, Mato-grossense, Maranhense, Catarinense, Paranaense, Pernambucano, Goiano, Mineiro, Paraense, Sul-Mato-Grossense e Rondoniense. Ao todo foram 22 contratos de investimento nos estaduais pelo Brasil.
No site www.layupsports.com br possui mais informações sobre as possibilidades de investimento no esporte.
Website: http://www.layupsports.com br
O novo produto de Rayssa Leal está disponível nas lojas da April Shape nos Estados Unidos e também pode ser adquirido de maneira online no site da marca.
A Surdolimpíada reuniu mais de 4 mil atletas de 73 países
Bolsa Atleta foi tema de audiência pública na CLDF; PL pretende corrigir desigualdades
"Quando é bem construída, bem modelada, adequada, ela pode favorecer o desempenho esportivo. Oferece melhor condição mecânica, de exercício, além de uma sensação de segurança e liberdade", diz o engenheiro.
A publicação de Messi no Instagram recebeu mais de 6 milhões de curtidas. Os comentários, no entanto, são diversos, com mensagens neutras, favoráveis ao craque e críticas ao seu posicionamento.
Equipe brasileira conquista o total de 13 medalhas na competição
Medalhas vieram com Guilherme Maia (foto) e Alexandre Fernandes
Sueli vai estrear em postagens do Instituto Mauricio de Sousa em parceria com a 24ª Surdolimpíadas de Verão
Evento reúne mais de 5 mil atletas representando 77 países
O roteiro de 14 cidades e oito estados brasileiros foi divulgado em evento no Museu do Ipiranga
Brasileiros foram os melhores entre atletas de 16 países participantes
Comentários para "Assessoria de MKT esportivo fomentou o investimento em 14 campeonatos estaduais":