×
ContextoExato

Associação dos servidores lamenta decisão do governador eleito de substituir presidente da Terracap

Associação dos servidores lamenta decisão do governador eleito de substituir presidente da TerracapFoto:

Servidores lamentam a decisão anunciada por Ibaneis Rocha, de substituir um servidor de carreira da Empresa, fazendo prevalecer arranjos políticos em detrimento de aspectos técnicos.

Associação Dos Servidores Da Terracap – Aster/foto: Oab-df - 22/12/2018 - 12:12:05

A Associação dos Servidores da Terracap – ASTER, lamenta a decisão anunciada pelo Governador Eleito, Ibaneis Rocha, de substituir um servidor de carreirada nossa Empresa, fazendo prevalecer arranjos políticos em detrimento de aspectos técnicos. Sempre lutamos pela valorização dos empregados e, a ausência de servidores do nosso quadro na alta administração da Empresa é muito preocupante.

Sabemos dos inúmeros desafios que teremos pela frente e somos conscientes dos projetos estratégicos pendentes de continuidade, pois afetam de forma direta não apenas os resultados esperados para a Terracap e o GDF, mas toda a população do Distrito Federal.

Manifestamos aqui nossa gratidão e apoio ao colega Júlio César, ao tempo em que o parabenizamos pelo excelente trabalho realizado ao longo desses anos, destacando aqui a recuperação não só das finanças da empresa, mas de nossa imagem junto à sociedade, sobretudo após o grande trabalho de regularização fundiária que contou com muito esforço e dedicação de todos os empregados da nossa Empresa.


Brasília, 20/12/2018

ASTER

Comentários para "Associação dos servidores lamenta decisão do governador eleito de substituir presidente da Terracap":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório