×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 23 de outubro de 2018


Atriz americana Viola Davis homenageia Marielle: “lutou pelos pobres na favela”

Atriz americana Viola Davis homenageia Marielle: “lutou pelos pobres na favela”

Viva Marielle e Anderson

Brasil 247 - Foto: Reprodução Internet - 22/03/2018 - 16:44:02

A atriz americana, vencedora do Oscar por 'Um Limite Entre Nós' e estrela da série 'How To Get Away With Murder', postou mensagem de apoio à vereadora do Rio Marielle Franco (Psol), assassinada a tiros na última quarta-feira (14), região central da capital.

"Esta mulher corajosa lutou pelos pobres na favela. Estou de pé e lutando com vocês, Brasil. Viva Marielle e Anderson!", escreveu a atriz em sua conta no Twitter. Anderson era o motorista da parlamentar.

A suspeita é de o crime tenha sido encomendado. Marielle também era ativista de direitos humanos e vinha denunciando a truculência policial contra as populações marginalizadas. 


A Polícia informou que os criminosos escolheram um ponto cego e cometeram o homicídio em um lugar sem câmeras. Boa parte das ruas do centro da capital é coberta tanto por câmeras de segurança da cidade e por câmeras dos circuitos internos dos edifícios. 

As balas de calibre 9 mm encontradas ao lado dos corpos são do lote UZZ-18, vendido à PF de Brasília em 2006. Os bandidos também perseguiram a parlamentar por cerca de quatro quilômetros e atiraram a cerca de 2 metros de distância.

Comentários para "Atriz americana Viola Davis homenageia Marielle: “lutou pelos pobres na favela”":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório