×
ContextoExato

Atriz goiana será protagonista de um filme da Netflix nos EUA

Atriz goiana será protagonista de um filme da Netflix nos EUAFoto: Divulgação

Primeira Brasileira A atriz que também trabalha como modelo desde os 15 anos considera que o novo papel é um marco em sua carreira. Filme será lançado ainda neste semestre

Por Luiz Phillipe Araújo - Jornal Opção - 05/03/2019 - 09:32:43

A modelo e atriz goianiense Larissa Andrade, que mora nos Estados Unidos atualmente, será a protagonista de “Alien Warfare”, produção da Netflix que tem seu lançamento previsto ainda no primeiro semestre de 2019. O papel de Larrisa Andrade foi comemorado no cenário artístico brasileiro, isso porque ela será a primeira modelo brasileira protagonista de um filme da produtora norte-americana.

Considerando o papel como um marco em sua vida, a goiana também destaca o espaço que vários brasileiros vêm conquistando no mercado cinematográfico internacional. “Tenho muito orgulho dos brasileiros que estão abrindo espaço em Hollywood, como Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Alice Braga e José Padilha”, pontua.

Larissa Andrade é modelo desde os 15 anos e já fez diversos trabalhos, incluindo campanhas para grandes marcas. Ela diz que, por ser modelo, já tinha experiência em interagir com a câmera e, depois de fazer alguns comerciais, decidiu estudar atuação. “Me apaixonei por essa área. Parece que era o que eu estava procurando profissionalmente há muito tempo”, ressalta.

O filme

O enredo de “Alien Warfare” é centrado em militares das Forças Especiais que combatem alienígenas. A personagem interpretada por Larissa Andrade é a cientista brasileira Isabella Ferreira. Na história, a pesquisadora está num centro de pesquisa protegido pelo governo, mas o local perde comunicação com o meio externo sem explicações.

Por conta disso, militares são enviados à área para descobrir o que aconteceu. Ao chegarem no local, eles encontram a cientista, porém não sabem quem ela é e isso gera uma desconfiança entre todos. A atriz goiana relata que, ao longo do filme, são explorados os mistérios a respeito do trabalho que era realizado naquele lugar.

Comentários para "Atriz goiana será protagonista de um filme da Netflix nos EUA":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório