×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 21 de outubro de 2018


Bermuda ciclista é a mais nova polêmica fashion entre as famosas

Bermuda ciclista é a mais nova polêmica fashion entre as famosas

Bermuda ciclista é a nova polêmica fashion do momento

Deborah Couto/purepeople - Foto: Divulgação - 26/07/2018 - 09:07:20

A peça é difícil de usar e não valoriza quase nenhum tipo de corpo, mas é uma das tendências mais fortes entre famosas como Anitta, Kim Kardashian e Bella Hadid. A bermuda ciclista - ou biker shorts, como é chamada em inglês - ainda é uma incógnita. Apesar de estar fazendo sucesso entre as celebs mais seguras, não é uma aposta certeira para a vida real. Mas pode vir a ser.

Bermuda ciclista: Kim Kardashian deu uma palestra no evento Beautycon, em Los Angeles vestindo a peça com blazes vazado da D&G vintage

Que tal sair misturar o look de academia com roupa de sair no dia a dia? Não estamos falando de tênis! A proposta polêmica mais recente de celebs como Gigi Hadid, Kim Kardashian, que usou o look em um evento de beleza, Emily Ratajkowski e Anitta é o uso da bermuda de ciclista ou biker shorts, como são conhecidas em inglês. Trend resgatada lá dos anos 90, estilo que as famosas estão amando, a bermudinha, bem justa na perna, fica melhor em quem não tem medo de revelar "defeitos", já que marca tudo!

Ruth Negga escolheu uma peça em alfaiataria para ir à Comic Con
Da academia para o look da balada

Os modelos mais vistos entre as celebs são aqueles parecidos com look de academia mesmo, feitos em lycra e com acabamento esportivo. Mas peças totalmente lisas e até feitas em materiais mais nobres, como propõe a passarela da Saint Laurent, que mostrou um look em renda, estão sendo vistas nas celebridades mais ousadas.

A cantora Normani apostou no look para ir ao desfile da Fenty -- marca de Rihanna -- com a Puma
Look simples com complementos poderosos

Sucesso no momento é vestir a peça com salto alto – sandália ou scarpin – e complementos mais luxuosos. Bella Hadid, que também tem usado looks com pegada anos 80, foi vista em uma festa em Cannes vestindo a bermuda com uma camiseta cropped sem sutiã; o look era adornado por joias poderosas em diamante. Já Anitta, que usou look em PVC transparente, escolheu combinar a sua, um modelo Adidas, com sandálias brancas com tiras que enrolam na perna e uma jaqueta alaranjada. Kim Kardashian, apareceu recentemente em evento de beleza em Los Angeles vestindo look preto total, combinando sua peça a um blazer vintage D&G.

A peça apareceu no desfile da Yeezy, marca da Kanye West (marido de Kim Kardashian)
Famosas amam uma polêmica fashion

A proposta parece vir de mentes que trazem a polêmica fashion no DNA. Virgil Abloh, nome por trás da Off-White e do masculino da Louis Vuitton colocou Naomi Campbell vestindo blazer com biker shorts na passarela do verão 2018 da marca. Já Rihanna, a rainha dos looks inusitados, colocou alguns modelos de bermudas em sua passarela da colab Fenty + Puma. Nos dois casos, a proposta é usar a peça com salto alto. Em tempos de ugly shoes, mom jeans e Vetements, a bermuda ciclista é apenas mais uma peça que não valoriza ninguém, mas está na moda.

Comentários para "Bermuda ciclista é a mais nova polêmica fashion entre as famosas":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório