×
ContextoExato

Bethe Correia volta ao combate no UFC contra mexicana

Bethe Correia volta ao combate no UFC contra mexicanaFoto: Reprodução

Bethe Correia está no card do UFC 237, marcado para o Rio

Tribuna Do Norte - 10/03/2019 - 00:26:39

A paraibana radicada no Rio Grande do Norte, Bethe Correia volta a competir no UFC, em maio. Ela estará na edição 237 do torneio de MMA que será disputado no Rio de Janeiro, no dia 11/5, na Jeunesse Arena, com a campeã peso-palha Rose Namajunas colocando seu cinturão em jogo contra a desafiante, a brasileira Jessica Andrade, número 1 no ranking da divisão. As lendas da organização Anderson Silva e José Aldo também estarão presentes no card, que marca a décima passagem do UFC® pelo Rio de Janeiro. A data de abertura oficial de venda de ingressos para o UFC® 237 será anunciada em breve.

O evento pode garantir um novo cinturão para o Brasil. A paranense de Umuarama Jessica Andrade (19-6) enfrenta a atual dona do título peso-palha Rose Namajunas (9-3).

O UFC® 237 também vai marcar a volta do ‘Rei do Rio’ José Aldo (28-4) à cidade maravilhosa.

Outro nome confirmado e muito esperado é o da lenda Anderson Silva (34-9). O ex-campeão dos médios irá enfrentar o americano Jared Cannonier (11-4).

Bethe Correia (10-3-1), atual número 12 da divisão, retorna depois de um ano e meio afastada do octógono. Sua adversária será a mexicana Irene Aldana (9-4), décima na categoria. O esperado duelo entre Correia e Aldana deveria ter acontecido no ano passado, mas acabou cancelado por duas vezes devido a lesões.

Comentários para "Bethe Correia volta ao combate no UFC contra mexicana":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório