×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 21 de outubro de 2018


Beyoncé usa figurino sob medida em xadrez vintage Burberry na turnê

Beyoncé usa figurino sob medida em xadrez vintage Burberry na turnê

Beyoncé usou look exclusivo Burberry assinado por Riccardo Tisci em seu show em Nova Jersey, nos Estados Unidos

Carol Borges/purepeople - Foto: Divulgação - 07/08/2018 - 06:45:31

A cantora pop foi a primeira celebridade a usar uma produção da marca que está sob o comando de Riccardo Tisci, ex-diretor criativo da Givenchy que assumiu o cargo na grife britânica em março deste ano. Para o show de sua turnê com Jay-Z em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Beyoncé apostou em body acinturado, jaqueta cropped, luvas, botas e óculos de sol com a famosa estampa

Beyoncé usou look exclusivo Burberry assinado por Riccardo Tisci em seu show em Nova Jersey, nos Estados Unidos

Beyoncé estreou as produções do diretor criativo Riccardo Tisci para a Burberry em um show de sua turnê "On The Run II", em que tem investido em tendências para montar os figurinos. Acompanhada do marido, Jay-Z, para se apresentar para os fãs de Nova Jersey, nos Estados Unidos, mãe de Blue Yvi, de 6 anos, e dos gêmeos Rumi e Sir, de 1 ano, ela apostou em um body acinturado e com bojo, jaqueta cropped, bota de cano longo, luvas e óculos de sol com a estampa vintage da grife britânica. Todas as peças foram feitas de forma exclusiva para a artista.


Designer de moda deixou Givenchy em 2017 e assumiu Burberry em março

O italiano Riccardo Tisci comandou a Givenchy por 12 anos, tendo deixado o cargo de designer de moda da marca francesa em 2017. Ele chegou à Burberry para substituir Christopher Bailey e deve apresentar sua primeira coleção em um desfile no mês de setembro. Uma das primeiras Riccardo é um designer queridinho de grandes estrelas como Beyoncé - ela já apareceu com algumas peças assinadas pelo designer, como seu icônico vestido de látex no MET Gala de 2016 -, Madonna, Kim Kardashian, Naomi Campbell e Nicki Minaj.

Beyoncé aceita seu corpo após gravidez: 'Seios e coxas estão mais cheios'

Em um relato escrito para a edição de setembro da revista "Vogue", Beyoncé, além de contar sobre as dificuldades no pós-parto dos gêmeos e do sacrifício feito para ficar magra com apenas três meses após o nascimento de Blue, afirmou ter aprendido a amar seu corpo do jeito que ele passou a ser depois das gravidezes. "Durante a minha recuperação, eu me dei amor próprio e autocuidado, e aceitei ser mais curvilínea. Eu aceitei o que meu corpo queria ser. Depois de seis meses, comecei a me preparar para o Coachella. Eu me tornei vegana temporariamente, desisti de café, álcool e todas as bebidas de frutas. Mas eu fui paciente comigo mesma e aproveitei minhas curvas mais completas. Meus filhos e meu marido também", disse. "Acho importante que mulheres e homens vejam e apreciem a beleza em seus corpos naturais. É por isso que eu tirei as perucas e extensões de cabelo e usei pouca maquiagem para essa sessão. Até hoje meus braços, ombros, seios e coxas estão mais cheios. Eu ainda tenho uma pequena barriga de grávida, e não tenho pressa em me livrar dela. Eu acho que é real. Sempre que eu estiver pronta para ficar musculosa, eu vou para academia e dou duro até conseguir. Mas agora, minha pequena área pubiana e eu sentimos que estamos destinadas a ficarmos juntas", completou.

Comentários para "Beyoncé usa figurino sob medida em xadrez vintage Burberry na turnê":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório