×
ContextoExato

Bolsonaro escorregou, caiu, passou a noite no Hospital, mas já está recuperado

Bolsonaro escorregou, caiu, passou a noite no Hospital, mas já está recuperadoFoto: Tribuna da Internet

Bolsonaro deu umsusto na família, mas seus exames estão OK

José Carlos Werneck-tribuna Da Internet - 24/12/2019 - 11:19:06

O presidente Jair Bolsonaro passou a noite em observação no Hospital das Forças Armadas, após ter sofrido uma queda no banheiro no Palácio da Alvorada, quando bateu a cabeça. A orientação dada pela equipe médica é que fique em repouso.

O chefe do governo saiu do hospital às 7h34. Pouco antes, o Palácio do Planalto informou que o presidente teve uma “noite tranquila”.

NO BANHEIRO – O problema ocorreu no banheiro do Palácio da Alvorada no início da noite desta segunda-feira. Segundo informações dos médicos, ele escorregou e bateu a cabeça, sem gravidade.

No Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para onde foi levado, o presidente foi submetido a exames. Conforme nota assinada pelo médico oficial da Presidência, Ricardo Camarinha, Jair Bolsonaro foi atendido inicialmente pela equipe médica do Palácio do Planalto.e no hospital fez vários exames, inclusive tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações.

O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional foi ao HFA, para acompanhar a situação do presidente da República, que passará o Natal com sua família no Palácio.

Comentários para "Bolsonaro escorregou, caiu, passou a noite no Hospital, mas já está recuperado":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório