Da Assessoria De Imprensa / Do Cob / Foto: Kelly Cestari / Cob - 28/11/2018 - 21:28:31
Tatiana Weston-Webb se manteve entre as melhores do mundo em 2018 ao conquistar a quarta colocação no Circuito Mundial de Surfe que terminou nesta terça-feira (27), com a etapa da Ilha de Maui, no Havaí. A brasileira caiu nas quartas-de-final da etapa, que teve a havaiana Carissa Moore como campeã. Com o título, Carissa garantiu o terceiro lugar do CT. A grande campeã do Circuito Mundial foi Stephanie Gilmore, da Austrália, que chegou ao sétimo título na carreira. A norte-americana Lakey Peterson foi a vice-campeã mundial.
Tati foi derrotada nas quartas de final pela americana Courtney Conlogue que, por sua vez, caiu na semifinal para a campeã da etapa Carissa Moore. Com o resultado, ela igualou o melhor desempenho dela no Circuito Mundial, já que em 2016 também havia terminado o ano na quarta colocação.
Classificação final do CT Feminino
1ª Stephanie Gilmore – Austrália – 62.515 pontos
2ª Lakey Peterson – Estados Unidos – 54.260 pontos
3ª Carissa Moore – Havaí – 51.150 pontos
4ª Tatiana Weston-Webb – Brasil – 46.430 pontos
5º Johanne Defay – França – 41.555 pontos
Brasileiro e espanhol Vega Hernández estreiam quarta em Wimbledon
Brasil tem 4 milhões de pessoas trans e não binárias, revela estudo da Unesp, inédito no país
São grupos que unem a diversidade sexual e o acesso ao esporte.
As organizações vão desenvolver um suporte educacional e conselhos de saúde mental para todos os jogadores participantes dos torneios Fifa durante 2022 e 2023.
A avaliação é da professora Adriana Alves, coordenadora da ginástica artística feminina da Confederação Brasileira de Ginástica
Delegação brasileira ficou na terceira posição geral com 53 medalhas
Esta será a segunda vez que uma cidade da Flórida sediará a Copa do Mundo. A primeira foi em 1994, quando Orlando sediou várias partidas da primeira fase e alguns jogos das oitavas de final.
O professor Li Li Min, titular do Departamento de Neurologia da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), explica que o hábito de jogar provoca ganhos em processos de reabilitação de pessoas com tetraplegia
O segundo ponto de protesto na carta da Conmebol enviada à Fifa é a regulamentação das cinco modificações nos jogos sem uma consulta à entidade.
A postura da USTA se alinha à ATP e à WTA, que não impediram tenistas de nenhuma nacionalidade no circuito. Apenas vetaram o uso das bandeiras da Rússia e de Belarus por parte dos atletas, o mesmo que fará o US Open neste a
Brasileiro conquistou duas pratas e um bronze
Comentários para "Brasileira Tatiana Weston-Webb termina Circuito Mundial de Surfe na quarta colocação":