×
ContextoExato

‘Brasília em Foto’ já tem as sete fotos vencedoras

‘Brasília em Foto’ já tem as sete fotos vencedorasFoto: Agência Brasília

O Instagram da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida registrou mais de 6 mil curtidas nas 21 fotos concorrentes

Agência Brasília* I Edição: Carolina Jardon - 26/04/2021 - 16:07:44

Foram escolhidas, por votação popular, as fotografias vencedoras da 1ª Exposição Fotográfica Brasília em Foto, concurso destinado aos servidores do Governo do Distrito Federal. O Instagram da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida ( @sequalidf ) registrou mais de 6 mil curtidas nas 21 fotos concorrentes.

A foto com mais votos recebeu 868 likes, e foi tirada pelo major Bruno Abdala Louzada Dias, servidor do Corpo de Bombeiros

A foto com mais votos recebeu 868 likes, e foi tirada pelo major Bruno Abdala Louzada Dias, servidor do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O servidor vencedor participou com uma foto do Memorial JK registrada ao amanhecer, com o reflexo do céu e do monumento no espelho d’água.

O major Bruno Abdala conta que é apaixonado por fotografia, e começou a levar o hobby a sério no ano passado.

“Tento passar o que vejo e o que sinto para as pessoas. A ideia é dividir mesmo. E isso também me motiva, principalmente quando chegam até mim mensagens de carinho e de alegria, tudo em razão de um registro compartilhado”, detalhou.

O concurso foi realizado pela Sequali, da Secretaria de Economia, como parte das comemorações pelo 61º aniversário de Brasília. Puderam participar os servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.

A competição contou com a inscrição de 128 fotografias. Uma banca de fotógrafos escolheu as 21 finalistas que foram à votação popular até este domingo (25).

Leia também

Ei, servidores! Participem do concurso “Brasília em Foto”

As sete fotos mais curtidas na rede social farão parte de uma exposição comemorativa intitulada Brasília em Foto. Além disso, serão compartilhadas no site e no Instagram da Secretaria de Economia (@economiadf).

Os 21 servidores que foram selecionados para a votação receberão um certificado de participação no concurso.

Confira as sete fotos vencedoras do Brasília em Foto (número de curtidas à 0h do dia 26/4):

1º lugar: Bruno Abdala – 856
2º lugar: Íris Borges – 686
3º lugar: Arthur Pimentel – 474
4º lugar: Jane Dourado – 466
5º lugar: Fabbri Manoel – 454
6º lugar: Rejane Vaz – 441
7º lugar: Eduardo Cordeiro – 438

* Com informações da Secretaria de Economia

Comentários para "‘Brasília em Foto’ já tem as sete fotos vencedoras":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório