×
ContextoExato

Bruna Marquezine recebe críticas e dá resposta atravessada em internauta

Bruna Marquezine recebe críticas e dá resposta atravessada em internautaFoto:

No ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a atriz Bruna Marquezine mostrou que não é de ‘levar desaforo pra casa’.

Raquel Souza/tvfoco - Foto; Divulgação - 31/05/2018 - 23:08:30

Nesta quarta-feira, 30 de maio, a artista recebeu uma crítica de um internauta e não deixou barato com a resposta.

“Essa novela é péssima e você também”, disse a internauta para a atriz referindo-se à novela das sete.

Bruna então respondeu: “E você não me parece ser uma pessoa muito legal. Não por não gostar da novela ou de mim, é total seu direito. Mas por falar dessa forma. Tem um ser humano aqui do outro lado. Ainda bem que hj eu tô muito feliz com a novela e com o meu trabalho. Bj!”

BRUNA PEDE FOLGA PARA IR À COPA NA RÚSSIA

Bruna Marquezine foi ousada mais uma vez na Globo. a atriz solicitou direção do folhetim medieval que a liberasse para acompanhar o namorado, o jogador Neymar Jr, em alguns jogos da Seleção brasileira na Rússia.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção prometeu fazer o possível para liberação de Marquezine, mas garantiu que isso só será possível caso o próximo bloco de capítulos não tenha tantas cenas com a participação da vilã Catarina, personagem da atriz na novela.

Se conseguir a liberação, Marquezine será a única do elenco a estar de folga durante a Copa do Mundo já que Deus Salve o Rei entra em sua reta final a partir de julho. A direção da trama prometeu, caso tudo saia como o planejado, dar cinco dias de folga para a atriz.

GLOBO TOMA DECISÃO QUANTO AOS ATRASOS DE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine causou tumulto nos bastidores da novela Deus Salve o Rei com seus constantes atrasos e por conta do vício no celular. A morena ficava grudada a todo minuto no aparelho durante os intervalos das gravações, enquanto o restante do elenco estava concentrado.

A atriz resolveu pedir desculpas para Fabrício Mamberti, diretor do folhetim medieval, e também para os colegas de elenco. Nos últimos dias ela tem chegado nos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio, no horário marcado. Só que a equipe da novela não aceitou o pedido de desculpas de Bruna.

Os atrasos da namorada de Neymar Jr. também fizeram com outros atores gravassem suas cenas fora do horário, gerando a maior desordem. Marina Ruy Barbosa e Marco Nanini foram os que mais reclamaram. Nanini, inclusive, ameaçou deixar o elenco da novela medieval, mas foi contido (a Globo nega).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da Globo resolveu colocar uma pedra sobre o assunto e encerrar de vez a polêmica envolvendo a grande vilã de Deus Salve o Rei.

Comentários para "Bruna Marquezine recebe críticas e dá resposta atravessada em internauta":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório