×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 10 de dezembro de 2018


Bruna Marquezine viaja para se divertir e viver suposto romance em Noronha

Bruna Marquezine viaja para se divertir e viver suposto romance em Noronha

Após anunciar o término com o jogador Neymar, os portais de informações não tem tirado o olho de Bruna Marquezine. Recentemente a atriz disse que estava ótima solteira, e curtindo a vida.

Lary Flávia/otvfoco - Foto:divulgação - 26/10/2018 - 09:36:54

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz estaria um pouco mais próxima de Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank e ex namorado de Giovanna Lancellotti.

A atriz não confirmou a informação, mas ainda de acordo com o colunista, o retorno dela à Noronha nesta quarta-feira (24), reforçou ainda mais a ideia do romance.
Bruna solta a voz no aniversário de amiga (Foto: reprodução/Instagram)

NEYMAR CURTE NOITE COM COMPANHIA

Não é somente Bruna Marquezine que está se divertindo após o fim do namoro. Neymar Jr. também está aproveitando a nova vida de solteiro, e tem sido visto continuamente em festas com os amigos.

+Longe de Neymar, Bruna Marquezine aparece raquítica em foto polêmica

Nesta quinta-feira, 25 de outubro, o jogador de futebol se divertiu com amigos durante o show do marido de Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho, que está fazendo uma turnê pela Europa, em Paris, na França.

+Após fim do namoro com Neymar Jr, magreza de Bruna Marquezine começa a deixar amigos da atriz preocupados

O fim do namoro entre Bruna e o craque ganhou grande repercussão e tem gente que diz que eles fizeram certo, tem outros que falam que eles deveriam voltar, e é esse o caso da cantora Simone, da dupla de Simaria, que afirma que “Brumar” irá voltar.

A cantora utilizou o Instagram para festejar a aproximação de Leo Santana e sua ex, Lorena Improta, e então, sugerir o mesmo para Bruna e Neymar. “E as redes sociais bombando. Tô gostando de ver. Leo Santana comentando nas fotos de Lore. É bom demais. Daqui a pouco tem volta. Tá na hora do Neymar fazer a mesma coisa. ‘Bora’ que a coisa não tá fácil. Não tem coisa muito boa por aí. Vamos recuperar o amor antigo. Fico doidinha porque gosto de ver eles juntos. É legal demais”, afirmou.

Comentários para "Bruna Marquezine viaja para se divertir e viver suposto romance em Noronha":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório