×
ContextoExato
Responsive image

Caetano Veloso tem nova vitória em ação judicial contra Olavo de Carvalho

Caetano Veloso tem nova vitória em ação judicial contra Olavo de CarvalhoFoto: ERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL

Ao guru do presidente Jair Bolsonaro foi negado o pedido de não pagamento de multa estipulada em decisão de 2017. Ainda cabe recurso

Raquel Martins Ribeiro - Metrópoles - 03/05/2020 - 21:42:17

O cantor Caetano Veloso obteve mais uma decisão favorável no processo que move na Justiça contra Olavo de Carvalho há três anos. A juíza Renata Oliveira e Castro, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, julgou improcedente a impugnação do cumprimento de uma sentença de 2017. Ainda cabe recurso.

O escritor, guru do presidente Jair Bolsonaro, tenta se livrar do pagamento de uma multa, estipulada em sentença de 2017, no valor de R$ 2,8 milhões.

Caetano Veloso cobra indenização do escritor, por descumprir decisão judicial e não remover de suas redes sociais “mensagens que relacionem o cantor à pedofilia”.

Na época, Olavo de Carvalho fez publicações relacionadas ao início do namoro do artista com sua mulher, a produtora Paula Lavigne, quando ela tinha 13 anos. O músico estava com 40 anos de idade na ocasião.

Caetano e Paula se conheceram quando ela era adolescente nos bastidores de uma peça de teatro no fim dos anos 1980. Eles ficaram casados por 19 anos, até 2004, têm dois filhos e reataram a relação em 2016.

Comentários para "Caetano Veloso tem nova vitória em ação judicial contra Olavo de Carvalho":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório