×
ContextoExato

Camila Cabello fala sobre redes sociais. “não sei como não ser afetada pelo que as pessoas dizem aqui”

Camila Cabello fala sobre redes sociais. “não sei como não ser afetada pelo que as pessoas dizem aqui”Foto: Instagram

Para a próxima semana, Camila Cabello tem grandes chances de conquistar o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 com “Señorita”, sua parceria com Shawn Mendes.

Por Caian Nunes-portal P - 26/08/2019 - 09:53:51

Camila Cabello não esconde que está lutando contra a ansiedade. Para superar tal problema, ela tem se afastado das redes sociais, como ela explicou na sexta-feira (23), fazendo uma rara publicação. Além disso, ela ressalta que um exercício de respiração faz com que melhore muito, recomendando aos fãs.

“Realmente queria enviar amor a todos aqui – eu não uso muito as redes sociais porque não é bom para mim, não sei como não ser afetada pelo que as pessoas dizem aqui. Então eu não leio, mas estou totalmente ciente de que posso usar esta plataforma para ajudar as pessoas, mesmo que de maneira pequena”, desabafou a cantora.

O objetivo de Camila é dar um conselho para que pessoas que vivem os mesmos problemas que ela tenham melhora. “Eu recomendo tirar cinco minutos do seu dia para respirar. Eu venho fazendo isso ultimamente e isso me ajudou muito, eu não entendia meditação antes, ou o conceito de apenas perceber sua respiração, mas eu venho fazendo isso nos últimos meses e posso sentir a qualidade do meu a vida melhorando – eu costumava viver tanto na minha cabeça, constantemente presa no meu pensamento excessivo e na minha cabeça, em oposição ao momento presente – e ultimamente, apenas voltando à respiração e focando nisso me coloca de volta no meu corpo e nas costas no presente e me ajuda muito”, refletiu.

Atualmente a cantora prepara seu novo álbum e sente pressão por toda a responsabilidade disso. “Tire cinco minutos do seu dia hoje para inspirar por 5 segundos pelo nariz e expirar por 5 segundos pela boca – concentre-se na respiração e em como ela entra e sai das narinas. Faça isso três vezes ao dia e sempre que se sentir sobrecarregado. Eu sei que muitos de nós aqui estão crescendo e aprendendo a ser humanos, e isso às vezes pode ser intenso e difícil – acho que algumas ferramentas realmente mudam a vida e ajudam você a saber como fazer isso melhor, então eu pensei que compartilharia algo que realmente me ajudou”, completa.

Para a próxima semana, Camila Cabello tem grandes chances de conquistar o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 com “Señorita”, sua parceria com Shawn Mendes.

Comentários para "Camila Cabello fala sobre redes sociais. “não sei como não ser afetada pelo que as pessoas dizem aqui”":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório
...