×
ContextoExato

Claudia Leitte estreia bloco em SP e incidente com tapume surpreende

Claudia Leitte estreia bloco em SP e incidente com tapume surpreendeFoto:

'Me sinto filha da terra', contou a artista em entrevista antes de subir no trio

Por Marilise Gomes/Purepeople - Foto: divulgação - 17/02/2018 - 19:36:06

Claudia Leitte prometeu animar os foliões de SP: 'Vou jogar duro em cima do trio, mas vou me divertir também!'
'Me sinto filha da terra', contou a artista em entrevista antes de subir no trio

Se Anitta comandou a folia carioca com o Bloco das Poderosas, em São Paulo, quem levou os foliões para a rua foi Claudia Leitte. Neste sábado (17), a cantora estreou o bloco "Largadinho" em São Paulo com direito à dupla comemoração: além de ser a primeira vez em cima de trio na capital paulista, a cantora festejou aniversário de carreira. "É o maior bloco Largadinho do mundo! Estou fazendo hoje 10 anos de carreira, vai ser uma big festa! Uma baita comemoração, vou jogar duro em cima do trio, mas vou me divertir também!", contou em entrevista ao "SPTV" antes de subir no trio.

Em cima de trio, cantora alerta sobre tapume: 'Está cedendo'
Alambrado que cerca obra de Tomie Ohtake na Av. 23 de Maio cai sobre foliões e gera tumulto e briga na passagem do Bloco Largadinho da Claudia Leitte
Durante sua apresentação, um incidente gerou tumulto entre os foliões: um tapume de metal que protegia uma obra de Tomie Ohtake na Avenida 23 de maio começou a cair, atrapalhando parte da festa. Em questão de minutos, Claudia parou a música e fez um apelo. "Pessoal da segurança, da prefeitura pode vir ajudar aqui, dar um reforço... Porque isso daqui está cedendo", disse a artista, que homenageou Ivete Sangalo em seu primeiro dia no Carnaval de Salvador. O bloco também ficou em silêncio ao passar pelo Hospital Beneficência Portuguesa. Alguns instantes depois, a folia voltou ao normal.


'Me sinto em casa', garantiu artista
No programa da Globo, César Tralli brincou com Claudia, questionando-a sobre quando ela se mudaria para São Paulo, pois já havia comandado o show de Réveillon na cidade. "Eu tenho casa aqui já, há anos. Estou muito emocionada, me sinto filha da terra. Tenho um monte de fã e me divido, me sinto em casa, estou muito feliz!", afirmou a loira, que cantou dentro de uma bola de basquete gigante em Salvador na terça-feira de Carnaval.

Claudia se emociona com carinho dos fãs: 'Extensão da minha família'

A dona do hit "Carnaval", em cujo clipe apareceu com o corpo coberto de glitter, também destacou a importância dos admiradores paulistas em sua carreira. "Fico tão emocionada. Meus fãs de São Paulo fizeram surpresa para mim! São muito presentes, são extensão da minha família. Viajam comigo para todos os lugares... A maioria dos que estão aqui, estavam comigo no carnaval de Salvador. E eu lá em canto seis horas por dia, imagine só! Eu tenho gratidão, eu tenho amor demais, vou transformar em música", celebrou a mãe de Davi, de 8 anos, e Rafael, de 5, com planos de voltar em 2019: "Estarei aqui todo ano, acabou o Carnaval de Salvador eu venho para cá!".

Comentários para "Claudia Leitte estreia bloco em SP e incidente com tapume surpreende":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório