×
ContextoExato

Como denunciar situação de violência doméstica e familiar contra a mulher?

Como denunciar situação de violência doméstica e familiar contra a mulher?Foto: Tribunal De Justiça Do Distrito Federal E Dos Territórios – Tjdft

Neste espaço você poderá acessar informações sobre como denunciar situações de violência doméstica e familiar contra a mulher e como pedir ajuda caso conheça alguém nessa situação

Tribunal De Justiça Do Distrito Federal E Dos Territórios – Tjdft - 14/10/2020 - 09:30:10

Página tem o objetivo de informar os cidadãos e cidadãs sobre a Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres e a Lei Maria da Penha, bem como apresentar as atividades e projetos desenvolvidos pelo Núcleo Permanente Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Distrito Federal - NJM/TJDFT e os Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Distrito Federal.

Neste espaço você poderá acessar informações sobre como denunciar situações de violência doméstica e familiar contra a mulher e como pedir ajuda caso conheça alguém nessa situação. Também disponibilizamos informações úteis sobre a Lei Maria da Penha.

Caso você trabalhe em instituições da rede, poderá encontrar informações sobre nossas parcerias e projetos. No espaço "Rede de proteção às mulheres", você encontrará um cadastro com órgãos que trabalham na prevenção e enfrentamento da violência contra as mulheres.

Disponibilizamos os relatórios e as atividades desenvolvidas no Programa Nacional Justiça pela Paz em Casa e nos três Eixos de atuação do NJM: Eixo Judiciário, Eixo Policial e Eixo Comunitário.

Esperamos que este espaço seja útil. Sugestões são sempre bem vindas. Nossos contatos estão logo abaixo!

Informações

Núcleo Judiciário da Mulher - NJM/TJDFT

Contatos

Endereços

Fórum Desembargador Hugo Auler - Av. Contorno, Área Especial 13, Núcleo Bandeirante-DF - CEP: 71.705-535 - 1º andar, Salas 1.45 e T.125.

Telefones

(61) 3103-2027 e 3103-2041

Contato temporário: (61) 99941-5306 e (61) 98613-8995

E-mail

njm.df@tjdft.jus.br

Comentários para "Como denunciar situação de violência doméstica e familiar contra a mulher?":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório