×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 10 de dezembro de 2018


Deborah Secco desfila na SPFW e fala de novo visual

Deborah Secco desfila na SPFW e fala de novo visual

Deborah Secco desfila na SPFW e fala de novo visual, com cabelo curto, nesta segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018.

Marilise Gomes/purepeople - Foto: Divulgação - 23/10/2018 - 09:38:13

A atriz foi convidada para cruzar a passarela da Torinno, grife estreante na semana de moda de São Paulo e, nos bastidores, comentou o novo visual depois de mudança radical para 'Segundo Sol'. 'Geralmente a gente se transforma no pré ou pós-novela, mas diante do público é muito lindo, uma experiência artística única', afirmou a artista à revista 'Vogue' nesta segunda-feira (22).

Deborah Secco teve seu dia de modelo nesta segunda-feira (22) na São Paulo Fashion Week: a atriz participou do desfile da marca Torinno com o novo visual, adotado após cena intensa em "Segundo Sol", novela na qual interpreta Karola. "Estou me amando! E já estou com esse cabelo há um supertempo, embora pra vocês pareça recente, pra mim já não é tanto. Fiquei usando um boné com cabelo costurado para esconder por quase 15 dias", disse em entrevista à "Vogue" a artista, cujo look na passarela contou com roupas all black e uma sandália transparente - trend que deve ganhar força na próxima temporada.


'Adoro quando tenho personagens que exigem entrega', diz atriz

O cabelo curtíssimo, entretanto, não é uma novidade para Deborah."Tive esse cabelo quando fiz a novela Vira-Lata, eu tinha 15 anos e foi muito mais traumático do que dessa vez. Mas adoro mudar de visual e adoro quando tenho personagens que exigem essa entrega. Já emagreci 11kg, já engordei 20kg, já fiquei loira platinada, que é um cabelo que jamais teria por opção própria. E agora poder fazer uma transformação na frente do público é muito legal, porque geralmente a gente se transforma no pré ou pós-novela, mas diante do público é muito lindo, uma experiência artística única. E é muito gratificante receber esse carinho das pessoas que entendem o nosso desapego com a estética, vaidade e escolhas por uma questão muito maior, que é a arte", argumentou a atriz, cuja filha, Maria Flor, reagiu de forma fofa ao novo visual.

Deborah defende cabelo curto: 'Mulher tem que usar o que ela quiser'

Para a mulher de Hugo Moura ,com quem ela protagonizou cena sensual na novela, o comprimento dos fios não deve estar atrelado à feminilidade. ""Acho que o cabelo curto também é uma arma de sedução, qualquer corte é, na verdade. Cabelo comprido tem seus valores, mas esconde pescoço e nuca, por exemplo, que são partes do corpo que considero muito sexies. Sou contra aquele ditado que diz que homem gosta de mulher de cabelo longo. Eu sou feminista mesmo, e acho que a mulher tem que usar o cabelo que ela quiser. O mais importante é que a gente fique feliz com a gente", argumentou a artista, clicada nesta manhã com a filha em shopping: "Acho que o cabelo cria um renascimento, é um momento de novas descobertas, escolhas, possibilidades... Sinto que estou me redefinindo, escolhendo o que eu quero, quem eu sou, o que gosto, e isso é muito forte e incrível".

Comentários para "Deborah Secco desfila na SPFW e fala de novo visual":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório