×
ContextoExato
Responsive image

Deputada Jaqueline Silva, Operação Falso Positivo e o preço da verdade

Deputada Jaqueline Silva, Operação Falso Positivo e o preço da verdadeFoto: Informatudodf

Todos acreditam que Jaqueline, apesar de ser contabilizada pelo Buriti como integrante da base, assinará o pedido.

Redação - 27/08/2020 - 11:49:48

A deputada Jaqueline Silva está sob quarentena em sua residência, em razão do estado de saúde de seu marido, que contraiu Covid-19. A população de Brasília e o eleitorado da deputada certamente torcem para a recuperação de seu esposo, bem como esperam ansiosamente para que a distrital rapidamente se manifeste em relação a instalação da CPI da saúde.


Faltando apenas uma única assinatura para que se complete o número necessário de 13 parlamentares favoráveis para que haja a abertura da CPI, os 12 distritais que já assinaram o pedido de instalação da Comissão, acreditam que Jaqueline, apesar de ser contabilizada pelo Buriti como integrante da base, assinará o pedido.


A deputada que vive o drama de ter na família um caso de óbito decorrente da Covid-19, agora se vê no dilema entre contribuir para abafar os supostos desmandos cometidos na Secretaria de Saúde ou fazer valer sua representação popular e trabalhar para investigar e punir aqueles que diante do sofrimento da comunidade, se aproveitam para tirar proveito financeiro de maneira delituosa.

Comentários para "Deputada Jaqueline Silva, Operação Falso Positivo e o preço da verdade":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório