×
ContextoExato
Responsive image

Distrito Federal registra a 31ª morte por Covid-19: Moradora de Ceilândia de 85 anos

Distrito Federal registra a 31ª morte por Covid-19: Moradora de Ceilândia de 85 anosFoto: Ed Alves/CB/D.A Press)

Vítima mais recente do coronavírus estava internada desde 26 de abril no Hospital Regional da Asa Norte

Adriana Bernardes - Correioweb - 01/05/2020 - 18:56:55

Uma mulher de 85 anos, moradora de Ceilândia, morreu vítima de Covid-19 no Distrito Federal. A mulher era moradora de Ceilândia e estava internada desde 26 de abril, no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O óbito foi divulgado nesta sexta-feira (1º/5) pela Secretaria de Saúde.

De acordo com a pasta, a vítima tinha hipertensão e morreu na quinta-feira (30/4) na unidade hospitalar. O balanço mais recente divulgado pelo Governo do Distrito Federal revela que a capital soma 1.567 casos de coronavírus. Desses, 39 estão em unidade de terapia intensiva (UTI).

Águas Lindas de Goiás, distante 45km do DF, confirmou a primeira morte por coronavírus hoje. A vítima é um homem de 65 anos.

Pesquisadores alertam que a melhor maneira de evitar a infecção é o isolamento social, além de manter hábitos de higiene adequados e usar máscaras sempre que sair de casa for inevitável. A obrigatoriedade do uso do equipamento de proteção individual começou na quinta-feira (30/4), mas só a multa para quem sair sem usá-lo só será aplicada a partir de 11 de maio.

Casos de coronavírus no DF
Infogram

Comentários para "Distrito Federal registra a 31ª morte por Covid-19: Moradora de Ceilândia de 85 anos":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório