×
ContextoExato
Responsive image

Doria critica uso da CoronaVac por Bolsonaro para ganhar prestígio: "além de negacionista e terraplanista, também é oportunista"

Doria critica uso da CoronaVac por Bolsonaro para ganhar prestígio: Foto: Reprodução YouTube

Bolsonaro anunciou, de forma atrasada, o envio de 5.400 litros do princípio ativo da Coronavac da China para o Instituto Butantan. Uma notícia que já havia sido dada na quarta passada, 20, pelo diretor do Butantan, Dimas Covas

Portal Brasil 247 - 25/01/2021 - 19:04:15

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou Jair Bolsonaro de “oportunista” por se aproveitar da vacina contra a Covid-19 para ganhar prestígio político. "Além de negacionista e terraplanista, agora se tornou também um oportunista”, disse Doria à Folha de S.Paulo.

Nesta segunda-feira, 25, Bolsonaro anunciou, de forma atrasada, o envio de 5.400 litros do princípio ativo da Coronavac da China para o Instituto Butantan. Uma notícia que já havia sido dada na quarta passada, 20, pelo diretor do Butantan, Dimas Covas.

A fala de Bolsonaro - que buscou atacar a CoronaVac em todo momento por conta de sua briga política com Doira - foi vista como hipócrita por integrantes da cúpula do governo paulista, segundo a Folha.

Segundo eles, há uma ação coordenada para prestigiar sem motivo o governo federal, diante de vídeo divulgado pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, basicamente clamando para o governo federal o mérito da liberação dos insumos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários para "Doria critica uso da CoronaVac por Bolsonaro para ganhar prestígio: "além de negacionista e terraplanista, também é oportunista"":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório