×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 23 de outubro de 2018


Eliana faz post emocionante ao mostrar clique amamentando a filha

Eliana faz post emocionante ao mostrar clique amamentando a filha

Eliana não se cansa de exibir a filhota Manuela, e não é para menos! Ela está cada dia mais bonita e sorridente

Redação/estrelando-msn - Foto: Divulgação/instagran - 10/03/2018 - 11:52:32

Eliana está cheia de amores nas redes sociais. Na última quinta-feira, dia 8, a apresentadora recorreu ao Instagram para fazer uma homenagem às mulheres. Através de uma foto em que aparece amamentando sua filha, Manoela, Eliana disparou:

O melhor de ser mulher, pra mim, é quebrar todos os paradigmas. É mostrar que o rótulo sexo frágil passa longe daqui. É gerar e dar à luz. Eu e minha menina lhe desejamos uma vida repleta de respeito e amor.

Mamãe-coruja mesmo! Os usuários partilharam do momento:

"Lindas", "Parabéns e Pra mim não tem cena melhor!", "Que Deus proteja sua família!" foram alguns dos comentários feitos pelos fãs da apresentadora.

Confira mais momentos de Eliana como mãe:

Eliana é mãe de Arthur e a pequena Manuela, e aproveitou para se declarar para os filhotes através de seu Instagram: Tudo o que a gente deseja é a felicidade e saúde de nossos filhos. Se eles estão bem estamos bem. Viva a vida!!! Obrigada meu Deus. P.S.: Eles estão crescendo. Criança cresce rápido mesmo, né?

Eliana não se cansa de exibir a filhota Manuela, e não é para menos! Ela está cada dia mais bonita e sorridente. E, desta vez, foi a fofura da bebê que chamou a atenção da apresentadora: É fofa ou não é?, escreveu a loira na legenda de um clique abraçando Manu. E precisa de legenda pra um rostinho desses?

A loira usou o Instagram para celebrar os cinco meses de vida de Manuela, sua filha mais nova! Usando uma foto em que aparece amamentando a pequena, a apresentadora fez um texto para homenageá-la: E neste carnaval Manuela completa 5 meses de vida. Enquanto te amamento, que benção ver que está crescendo espertinha, conversando do seu jeito e ficando cada dia mais fofinha com o leite materno. E como gosta de um leitinho. Agradeço a Deus todos os dias por você existir em nossas vidas minha pequena guerreira. Viva!!! Muito amor!

Eliana aproveitou bastante sua primeira viagem com Manuela aos Estados Unidos! A apresentadora dividiu com seus fãs fotos e momentos bem especiais por meio das redes sociais, como a vez em que publicou uma foto em que aparece segurando a pequena no colo, com Arthur, seu filho mais velho, ao seu lado. Na legenda, se derreteu: Um domingo pra lá de especial. A família estava curtindo dias de descanso na Disney de Orlando.

o viajar com sua pequena para os Estados Unidos ela comemorou bastante! No Instagram, a apresentadora fez uma homenagem para a filhinha Manuela: A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delícia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão e já foi passear no Magic Kingdom. Quer dizer, ficamos, eu e ela, numa área bem confortável e silenciosa do parque. Fofa, né? Ela terminou a postagem dizendo que estão amando a viagem e comemorando: Viva!

liana tem um bordão bastante conhecido para quem assiste o seu programa todos os domingos no SBT. A apresentadora sempre encerra a atração mandando um beijo para a família, gesto que é muito reconhecido por seus fãs. E a loira foi além das telinhas e decidiu dar este recado também em seu perfil no Instagram ao publicar uma foto com seu noivo, Adriano Ricco, o filho mais velho, Arthur, e claro, a pequena Manuela: Beijo na família. Obrigada pelo carinho e audiência. Uma semana abençoada pra todos. #truelove #maedemenino #maedemenina #papaifeliz #mamaefeliseguir, escreveu a artista.

A chegada de Manuela foi muito aguardada e, agora, Eliana está curtindo cada momento ao lado da pequena. A apresentadora, que já é mãe de Arthur, teve uma gravidez complicada e cheia de riscos e assim que a bebê nasceu o primeiro clique da loira mostrou ela e seu noivo, Adriano Ricco, aliviados e felizes por terem Manu nos braços.

Eliana surpreendeu os seguidores ao publicar no Instagram uma foto do rostinho da filha, Manuela. Com um look todo branquinho e com um laço na cabeça, Manu aparece olhando para o clique, mostrando que a cada dia que passa já interage mais com a mamãe-coruja, que comemorou os três meses de vida da filha. No colinho da mamãe comemorando 3 meses de muita fofura. Só tenho a agradecer por mais esta benção em nossas vidas. Obrigada meu Deus., escreveu na legenda da publicação.

E olha só que coisa mais fofa o sorriso de Manuela! Eliana não resistiu e publicou em seu Instagram este clique da filha, que inclusive já teve sua orelhinha furada e usa um brinquinho cheio de delicadeza. Sonho cor-de-rosa. Manuela sorrindo pra vida e transformando nossos dias mais felizes. Só gratidão. Só amor, escreveu a apresentadora.

Mesmo com as dificuldades que passou para receber Manuela, Eliana deu uma entrevista e exaltou a maternidade: - Não tem coisa mais legal do que ser mãe, um filho te transforma.

Depois do nascimento da filha, Eliana está comemorando cada dia ao lado da pequena. Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção, escreveu a apresentadora.

Como havia prometido antes do nascimento da menina, Eliana não escondeu o rostinho de Manu. No dia em que voltou a trabalhar, a apresentadora postou esse clique e na legenda escreveu: Dia de muita alegria e comemoração em nossa família. Feliz em retornar ao palco do programa comemorando a maior vitória de nossas vidas.

Manu ganhou um bolinho todo fofo quando completou um mês de vida e uma mensagem toda fofa da mamãe no Instagram: Um mês do nosso pequeno grande amor. Que Deus te abençoe minha filha.

Tem coisa mais fofa que pé de bebê? Eliana não resistiu e mostrou o pézinho de Manu para seus seguidores mostrando que está babando muito: Para você que sabe o que é acordar dando beijos neste pézinho lindo. É amor que transborda!

Desde pequena, Manu já é uma guerreira. Eliana contou em entrevista que quando estava grávida de apenas 11 semanas, as duas passaram por uma cirurgia. Eu fiz, sem que ninguém soubesse, uma cirurgia. Quando ela tinha 11 semanas, nós ficamos quatro horas em um centro cirúrgico. Ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, coração batendo forte.

Comentários para "Eliana faz post emocionante ao mostrar clique amamentando a filha":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório