Merval Pereira - O Globo - 22/05/2020 - 16:27:19
Uma parte da reunião ministerial que deve ser suprimida do vídeo a ser liberado pelo ministro Celso de Mello se refere à China, mas não às críticas feitas pelo chanceler Ernesto Araújo já de conhecimento público.
O que preocupa assessores do Palácio do Planalto é a parte em que o presidente, ao reclamar da falta de informações do serviço de inteligência da Polícia Federal, revela que o presidente Trump havia lhe dado acesso a relatórios de inteligência relacionados à China.
O temor de assessores do presidente Bolsonaro é que o presidente Trump tenha que desmentir a informação, mesmo que ela seja verdadeira. Mas a desconfiança é de que seja mais uma bazófia de Bolsonaro.
Comentários para "Em vídeo de reunião, Bolsonaro diz que Trump lhe passou relatórios sobre a China":