×
ContextoExato
Responsive image

Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasileiro de Ensino-IDP abre inscrições para a pós

Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasileiro de Ensino-IDP abre inscrições para a pósFoto: IDP

Personalização

Correioweb - 19/09/2020 - 11:30:58

A Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (EDB/IDP) está com inscrições abertas para a pós-graduação on-line em diversas áreas do direito. São elas: direito tributário, direito eleitoral, direito penal e processual penal, direito constitucional, direito administrativo e compliance.


As matrículas ocorrerão até a próxima sexta-feira pelo site oficial da instituição e são, de acordo com a faculdade, por ordem de chegada. Foram disponibilizadas 40 vagas para cada uma das turmas, e o início das aulas está previsto para este mês.


A faculdade, que tem entre seus sócios-fundadores o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, explica que, apesar de ser um curso a distância, parte das aulas on-line é transmitida ao vivo, a fim de gerar um “debate com professores que chegaram ao topo da carreira jurídica” para desenvolvimento do pensamento crítico.


Personalização
Além disso, a instituição fornece um plano de estudos personalizado com base nos objetivos de carreira do aluno e do conhecimento prévio da disciplina. “Com o IDP On-line, buscamos conectar alunos de todo o Brasil à nossa comunidade acadêmica de Brasília e de São Paulo, e transformar mais vidas por meio do reconhecimento acadêmico e da valorização profissional de nossos alunos”, ressaltou a faculdade, em nota.


A Escola de Direito de Brasília do IDP tem tradição no Exame de Ordem e, no contexto do Distrito Federa, reveza o pódio do índice de aprovação dos estudantes com a Universidade de Brasília (UnB). Houve edições em que a faculdade particular ultrapassou a federal. A instituição teve nota 5 no último Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e possui destaque em levantamento da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Comentários para "Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasileiro de Ensino-IDP abre inscrições para a pós":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório