×
ContextoExato
Responsive image

Escolas técnicas em Brasília oferecem mais de 4 mil vagas

Escolas técnicas em Brasília oferecem mais de 4 mil vagasFoto: Funasa

Há cursos para a área de administração, tecnologia e logística

Portal Destak - 11/06/2019 - 07:34:52

Os interessado em fazer um curso profissionalizante podem se candidatar de hoje até o próximo dia 18, para as 1.426 vagas de Formação Inicial e Continuada (FIC) e 2.575 para cursos técnicos. As aulas serão gratuitas.


As oportunidades estão sendo oferecidas no Centro Educacional 02 do Cruzeiro, na Escola de Música de Brasília, na Escola Técnica de Brasília, na Escola Técnica de Ceilândia e na Escola Técnica de Planaltina.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.se.df.gov.br. As aulas têm início em 30 de julho deste ano. O material será de graça.

Pode se candidatar quem estiver cursando ou tenha concluído o ensino médio ou equivalente, para os cursos técnicos em administração e em informática; ou que tenha concluído o ensino médio para logística.

Para os cursos a distância podem inscrever-se: os candidatos que tenham 18 anos completos ou a completar até 31 de julho de 2019; tenham concluído o ensino fundamental ou equivalente; não estejam cursando o ensino médio ou terceiro segmento da EJA.

Comentários para "Escolas técnicas em Brasília oferecem mais de 4 mil vagas":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório