×
ContextoExato

Especial Dia das Crianças no Parque da Cidade

Especial Dia das Crianças no Parque da CidadeFoto: Divulgação

Entre as atividades, desfile de fantasias, shows e oficina de hambúrguer

Prezz Comunicação - 09/10/2019 - 10:14:53

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Parque da Cidade será palco do Festival de Hambúrguer, evento pensado especialmente para os pequenos. A festança acontece nos dias 12 e 13, a partir das 12h, no estacionamento 4 do Parque da Cidade. Serão dois dias de muita diversão para toda família. A entrada é gratuita.

A programação do evento conta com shows, oficinas de hambúrguer, desfile, concurso, teatro e um parque inflável. Entre as atividades, um desfile de moda para a criançada subir na passarela e mostrar os dotes fashionistas. Também haverá um concurso de fantasias e, quem estiver com a mais criativa, ganha um book fotográfico do Gustavo Carvalho Fotografia.

A banda infantil Os Minhocas, que promete agitar os pequenos com os clássicos do rock, é uma das atrações confirmadas. Outra presença confirmada, é a do grupo Trevo da Sorte com apresentação teatral e atividades circenses.

Além disso, haverá duas oficinas para a criançada usar e abusar da criatividade. Uma delas é a confecção de um delicioso hambúrguer com a presença de um chef especialista em sanduíches (R$ 20). E o melhor é que as delícias feitas pelos pequenos poderão ser apreciadas em um super lanche depois. Já a segunda oficina, será de massinhas, desenhos, bichinhos e bonecos.

Para as mamães e papais que acompanharão os filhotes, as melhores cervejarias artesanais da cidade marcarão presenças com rótulos variados, além dos famosos food trucks de Brasília. Entre os confirmados, hamburgueria do Cheff e Geléia Burger.

Festival de Hamburguer - Especial Dia das Crianças

Dias: 12 e 13 de outubro

Horário: Das 12h às 22h

Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Comentários para "Especial Dia das Crianças no Parque da Cidade":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório