×
ContextoExato
Responsive image

Esposa de Sergio Moro posta poema sinalizando rompimento com Planalto

Esposa de Sergio Moro posta poema sinalizando rompimento com PlanaltoFoto:

Mulher de Moro posta ‘Ausência’, o poema de Vinicius de Moraes Rosângela Moro postou nas redes enquanto marido prepara despedida do governo: 'Tu irás e encostarás a tua face em outra face...'

Por Robson Bonin - Revista Veja - 24/04/2020 - 10:10:17

A esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, postou, na madrugada desta sexta-feira (24), um poema do compositor Vinícius de Moraes.

“Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces. Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto”, diz o início do poema, intitulado Ausência.

A publicação da advogada Rosângela Wolff Moro deixou muitos seguidores em dúvida. Isso porque ela vem horas depois do ministro pedir demissão do cargo. O pedido foi realizado porque o presidente Jair Bolsonaro exonerou o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, homem de confiança de Moro.

“Uma mistura de tristeza, medo e incertezas é tudo que estou sentindo”, escreveu uma seguidora. “Vocês são o máximo. Tenham resiliência no meio dessa loucura”, desejou outra.

Pronunciamento

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, fará um pronunciamento oficial nesta sexta-feira (24). O evento está marcado para às 11h, diretamente da sede do Ministério.

Antes, Moro se reúne com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. O tema do pronunciamento não foi revelado, mas deve tratar sobre o pedido de demissão do ministro.

Comentários para "Esposa de Sergio Moro posta poema sinalizando rompimento com Planalto":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório