×
ContextoExato
Responsive image

Ex-nadadora quer castigo contra Carlos Bolsonaro: "Filho da p*"

Ex-nadadora quer castigo contra Carlos Bolsonaro: Foto: Instagram

Joanna Maranhão recordou episódio em que se sentiu perseguida pelo vereador carioca e comemorou processo contra ele em caso de fake news

Metrópoles - 27/04/2020 - 09:59:34

A ex-nadadora Joanna Maranhão comemorou a notícia de que a investigação da Polícia Federal, com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), identificou o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) como articulador de um esquema criminoso de produção e distribuição de notícias falsas.

Nas redes sociais, a esportista recordou um episódio em que se sentiu perseguida pelo político. Ela cobrou “castigo” ao filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Todo castigo para este FILHO DA P* é pouco. Me acusou de defender pedófilo e colocou toda rede de desgraçado para me linchar na época que eu estava f* da cabeça pós aborto. Tem printado entre eles: a jogadora de vôlei, o atual secretário de esportes”, desabafou Joanna.

O desentendimento entre a ex-nadadora e o filho do presidente é antigo. Em julho de 2018, Joanna relatou que foi atacada por Carlos Bolsonaro. De acordo com ela, o vereador publicou um tuíte que tirou de contexto sua fala sobre pedofilia e abuso.

Comentários para "Ex-nadadora quer castigo contra Carlos Bolsonaro: "Filho da p*"":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório