×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 17 de dezembro de 2018


Grupo Fasano está em plena expansão

Grupo Fasano está em plena expansão

A marca, que é sucesso em Brasília, lança empreendimentos em Belo Horizonte, Angra dos Reis, Salvador e Trancoso

Redação Com Agências - 05/12/2018 - 17:08:47

Atendimento atencioso, ingredientes selecionados, cuidado com a produção dentro da casa, como massas e pães, sempre oferecendo ao cliente o que há de melhor e mais fresco. Tendo como ponto forte a cozinha de alto nível e o serviço exemplar, o Gero Brasília, já foi eleito por diversas vezes, o melhor restaurante italiano da cidade. 

Logo na entrada, a arquitetura a um só tempo sóbria e elegante desperta a atenção dos clientes. Os traços do arquiteto modernista mexicano Aurélio Martinez Flores, responsável pelos projetos dos outros restaurantes do grupo Fasano, são uma assinatura da casa. O pé-direito alto, os tijolinhos aparentes somados às cadeiras de couro caramelo dão um toque de elegância ao espaço.
Única representante da marca Fasano em terras brasilienses, a casa segue o padrão do selo Gero. Com uma gastronomia marcada por uma releitura contemporânea de clássicos italianos e atendimento impecável — aqui em Brasília, a casa é comandada pelo gerente Célio Freitas, há mais de 20 anos no grupo.

Além de restaurantes, o grupo também possui hotéis, como o Hotel Fasano Angra dos Reis – aberto no início de 2018 –, com 60 suítes, todas com vista para o mar e um sofisticado SPA. Eles também acabam de inaugurar o seu sexto empreendimento, um hotel em Belo Horizonte, que fica no bairro de Lourdes, próximo à praça da Liberdade e de espaços culturais da cidade. E, ainda, com um restaurante Gero, o primeiro dentro de um hotel do grupo. 

Com mais esses empreendimentos, a marca concretiza mais dois projetos de expansão nacional com o mesmo padrão de excelência já conhecido nos hotéis e restaurantes da marca. 

Depois da capital mineira, o grupo concebe mais novidades, desta vez na Bahia. Ainda em dezembro, o projeto de Salvador abre as portas. Já o de Trancoso é aguardado para 2019. Para mais informações, acesse www.fasano.com.br

Comentários para "Grupo Fasano está em plena expansão":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório