×
ContextoExato

Hamburgueria brasiliense leva 60 jovens carentes ao cinema

Hamburgueria brasiliense leva 60 jovens carentes ao cinemaFoto: Divulgação

Na compra de um burger, O Concorrente doará um ingresso para adolescentes conferirem a estreia do John Wick 3: Parabellum

Redação Com Prezz Comunicação - 14/05/2019 - 16:31:15

Sucesso entre os amantes de filmes ação, o 3º longa da franquia John Wick estreia no próximo dia 16 de maio. E pensando nisso, O Concorrente, hamburgueria queridinha de Brasília, fará o dia de 60 adolescentes de baixa renda mais feliz. Na compra do sanduíche “O Concorrente”, os comensais darão a oportunidade para um jovem da instituição Filhos do Brasil conferir o filme, que é um sucesso ao redor do mundo desde 2014.

O sanduba é composto por 180g generosos de blend angus. No recheio, bastante queijo cheddar derretido, além da saborosa cebola caramelizada e pra finalizar um pão australiano artesanal. A delícia sai a R$ 22.

“Nós queremos que seja experiência única para estes jovens, um dia de muita diversão. Muitos deles nunca foram ao cinema e queremos proporcionar isso. E de quebra dar ao nosso cliente a oportunidade de ajudar e, ainda, comer o delicioso hambúrguer da casa”, explica o empresário André Hallanne.

O Concorrente

Endereço: CLN 409 BL B loja 1 - Asa Norte

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 17h05 às 23h40. Domingo das 16h05 às 23h.

Telefone: (61) 98417-2475

Classificação indicativa do filme: 16 anos

Siga: @oconcorrente

Comentários para "Hamburgueria brasiliense leva 60 jovens carentes ao cinema":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório