×
ContextoExato

Hamburgueria brasiliense promove ação social

Hamburgueria brasiliense promove ação socialFoto: Prezz

Até o dia 28 de fevereiro, quem doar 1kg de alimento não perecível, tem 45% de desconto no sanduba com creme pequi do Geléia

Redação Com Agência - 22/02/2019 - 20:07:19

O sucesso foi tanto que o novo hambúrguer do Geléia, o Cerrado Burger - iguaria que leva um molho especial de pequi - se estendeu até o fim de fevereiro. A partir desta semana, quem doar 1kg de alimento não perecível terá um desconto de 45%, ou seja, de R$27 o burger sairá a R$14,99. A promoção é válida para todas as unidades e as doações arrecadadas irão para as crianças e adolescentes da Associação Edificar, localizada no Novo Gama.

O que vem nesta delícia?! Duplo smash de bacon (90g), cebola caramelizada, bastante creme especial de pequi, tudo isso no pão brioche de batata. E para acompanhar, a dica são as saborosas batatas rústicas temperadas com páprica importada, alecrim fresco e maionese caseira de alho. Uma combinação digna de água na boca.

Um por mês

A ideia do empresário Alexandre Geléia é trazer as melhores referências gastronômicas desse ramo em hambúrgueres autorais e diferentões. O lançamento dos burgers acontecerá uma vez por mês.

Serviço:

Unidades - Gama, Águas Claras, Sudoeste, Samambaia e Pontão do Lago Sul.

Instagram - @geleiahamburgueria

Facebook- Geléia Hamburgueria

Informações - (61) 98417-2475

*Horários e endereços estão disponíveis nas redes sociais.

Comentários para "Hamburgueria brasiliense promove ação social":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório