×
ContextoExato
Responsive image

Ibaneis se irrita com pergunta sobre Bolsonaro e toma celular de repórter da Folha

Ibaneis se irrita com pergunta sobre Bolsonaro e toma celular de repórter da FolhaFoto: Paulo Henrique Carvalho/Agência Brasília

O governador do DF, Ibaneis Rocha, se incomodou com questionamentos sobre o comportamento de Jair Bolsonaro durante a pandemia. Ele logo devolveu o celular e pediu desculpas

Portal 247 - 17/06/2020 - 17:49:15

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), concedia uma entrevista à Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (16) quando se irritou com questionamentos da repórter e tomou seu celular.

A irritação foi causada por perguntas feitas pela jornalista acerca do comportamento de Jair Bolsonaro durante a pandemia. Quando a repórter perguntava sobre a ausência de uma manifestação de Bolsonaro após o ataque ao STF, o governador tomou o celular da profissional de imprensa, que gravava a conversa.

"Você está muito, olha, muito no ‘acho’. Eu não respondo no acho. Não adianta, porque essa entrevista não está dada, porque eu não estou aqui para achar. Você está achando", falou Ibaneis.

"Mas o celular é meu...", respondeu a repórter. "‘Você está achando’. Você vai apagar a entrevista e acabou", exigiu o governador.

"Não, governador, a gente está conversando", falou a jornalista.

Após o entrevero, Ibaneis Rocha devolveu o celular, pediu desculpas e retomou a entrevista.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários para "Ibaneis se irrita com pergunta sobre Bolsonaro e toma celular de repórter da Folha":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório