×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 18 de dezembro de 2018


Irmã de Simaria, Simone ganha vídeo do marido direto da França: 'Isso é amor'

Irmã de Simaria, Simone ganha vídeo do marido direto da França: 'Isso é amor'

Casada com Kaká Diniz, cantora compartilhou vídeo em sua rede social

Por Patrícia Dias/purepeople - Foto: Divulgação - 10/03/2018 - 11:48:00

Casada há cinco anos com Kaká Diniz, Simone mostrou que ela e o piloto são mesmo apaixonados! Na noite desta quinta-feira (8), cantora compartilhou um vídeo que ganhou do piloto de avião, com quem vive trocando declarações nas redes sociais, direto da França. Nas imagens, compartilhadas no Stories do Instagram, ele aparece ao lado do vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto. "Amor, essa aqui é especialmente pra você", disse. E, em seguida, Bruno surge cantando um trecho da música "Dependente" em homenagem ao casal. "Eu acho que a gente se apaixonou e o beijo da gente me viciou. Parece que a gente já tá dependente um do outro, isso é amor! Você me sorriu e a vida mudou...".

'Obrigado por me fazer feliz', diz piloto
Recentemente, Kaká fez um post carinhoso para Simone em sua página pessoal na web e não economizou na mensagem de amor. "Que todos os dias, todas as manhãs, Deus renove o nosso amor e a nossa cumplicidade. Que Deus nos dê sabedoria pra conduzir nosso amor, nossa casa, nosso filho e nossa vida. Te amo incondicionalmente. Obrigado por me fazer feliz", escreveu o pai do pequeno Henry, de 3 anos, do relacionamento com a sertaneja.

Cantora explica como mantém relação duradoura
Em entrevista anterior, Simone contou como concilia o casamento com a vida agitada. "Rapaz, eu tô numa seca miserável! Quando tem uma folguinha, eu corro pros braços dele ou ele pros meus. A gente vai se virando, se adaptando e fazendo de acordo. Porque, graças a Deus, ele é um marido maravilhoso que me apoia muito na carreira", disse. Ela também entregou que sente ciúmes de Kaká e até admitiu que olha o celular do piloto: "Vou falar a verdade. Para quem não sabe eu estou no segundo casamento. Eu sou horrível, gente. Sou danada. Uma vez dei uma olhada no celular do ex, vi que ele estava dando umas voadas por aí e mandei para roça. O Kaká tem sorte. Eu já fucei, mas não achei nada. Mas continua rezando aí para eu nunca achar nada. Porque se eu achar mando você ir tomar qualquer suco de fruta por aí".

http://www.purepeople.com.br/noticia/dupla-de-simaria-simone-mostra-video-do-marido-voce-me-sorriu-e-a-vida-mudou_a219354/1

Comentários para "Irmã de Simaria, Simone ganha vídeo do marido direto da França: 'Isso é amor'":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório