×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 17 de novembro de 2018


Ivete Sangalo leva filha gêmea, ao ensaio

Ivete Sangalo leva filha gêmea, ao ensaio

Ivete Sangalo é mãe das gêmeas Marina e Helena.

Marilise/puripeople - Foto: Divulgação - 08/11/2018 - 08:58:58

Ela irá gravar seu novo DVD em dezembro e está ensaiando em casa. Marina foi filmada com a mãe em ensaio do novo DVD
Sangalo não dispensa a companhia das filhas, Marina e Helena, nem mesmo durante os ensaios. Marina é irmã gêmea de Helena, clicada no colo da mãe durante batizado em Salvador.

 

Ivete é discreta em relação à exposição das filhas gêmeas. Marina é maior e mais cabeludinha que a irmã, Helena

 

Em vídeo compartilhado no Instagram Stories nesta terça-feira (06), a artista cantou com a bebê, de quase nove meses, no colo e abraçada a ela, mostrando que maternidade e trabalho podem, sim, andar lado a lado. Sem dispensar o cuidado com a saúde da menina e discreta na exposição dela, Ivete não mostrou o rostinho da neném, mas o cabelo e os traços da menina indicam que se trata de Marina.

 

Mãe das gêmeas Marina e Helena, de 8 meses, Ivete Sangalo mostrou saber conciliar trabalho e maternidade sem sair de casa: a cantora começou os ensaios para seu novo DVD, com gravação marcada para o dia 8 de dezembro, e mostrou nesta terça-feira (06), um momento em que Marina, batizada em setembro deste ano com a irmã, acompanhou o momento de trabalho. A bebê estava devidamente protegida com um fone protetor de ouvido e parecia acostumada com o ambiente. "Bagunça? Sou eu que estou fazendo bagunça?", questionou a cantora em conversa posterior com a banda.

 

'A gente se sente poderosa', diz Ivete sobre amamentação
Em entrevista anterior ao Purepeople, Ivete destacou sua realização com a amamentação das filhas. "É emoção à flor da pele. É muito bom. A gente se sente muito poderosa. E é talvez por isso que a gente se pergunta: 'será que eu sou tão poderosa quanto estou me sentindo?'. No final, a gente é mesmo", afirmou a baiana, que também é mãe de Marcelo, de 8 anos. Após revelar ter sofrido com baby blues, melancolia comum após o nascimento dos filhos por conta das mudanças hormonais bruscas, ela afirmou: "É um turbilhão de emoção. É uma coisa pra você administrar na cabeça. Até então eu era exclusiva e tive que me dividir por três. A cada dia vai aumentando e você tem que administrar aquilo tudo".

 

Educação é baseada em diálogo
Filho mais velho da cantora com Daniel Cady, Marcelo tem uma relação fundamentada no diálogo com os pais. "Quando ele faz algo errado, eu digo: 'Filho, vamos conversar'.Ele responde: 'Oh, minha mãe, pelo amor de Deus vamos conversar' ou 'Mãe, eu prometo que não faço de novo'. Eu digo: 'Não, vamos conversar'. Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar. 'Não vamos conversar' é uma conversa que demora uma hora, fico falando a mesma coisa e ele responde: 'Tá mãe, tá!". Eu digo: 'Tá mãe não, agora você ouve que a mamãe vai lhe dizer como é que é porque antes a mamãe lhe ensinar do que o mundo lá fora, que não terá o mesmo carinho e atenção. Aproveita a oportunidade", explicou sobre o filho, cuja habilidade na percussão foi exaltada pelo pai em vídeo na rede social.

 

Comentários para "Ivete Sangalo leva filha gêmea, ao ensaio":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório