×
ContextoExato

Jovem que perdeu couro cabeludo: “Fome me preparou para a dor”

Jovem que perdeu couro cabeludo: “Fome me preparou para a dor”Foto: EPTV

Débora Dantas disse que sempre enfrentou as dificuldades da vida com muita determinação. Hoje, sonha em ser médica

Metrópoles - 22/03/2020 - 09:04:07

A jovem de 19 anos que teve o couro cabeludo arrancado em um kart disse que já passou por diversas dificuldades na vida, mas sempre se mostrou muito determinada. As informações são do .

Em entrevista ao veículo, Débora Stefanny Dantas de Oliveira contou que a fome a preparou para a dor. O caso da jovem foi amplado divulgado logo após o acidente, no dia 11 de agosto.

Enquanto andava em uma pista de kart no estacionamento do Walmart, o cabelo dela se soltou da touca de proteção, prendeu no motor e foi puxado. Ela teve o couro cabeludo arrancado das sobrancelhas até próximo da nuca.

Durante todo o tempo, Débora estava consciente e ajudou o namorado a socorrê-la. “Escutava os gritos das pessoas em volta. Criança vomitano, gente gritando e correndo”, contou. Ela disse que só sentiu dor a caminho do hospital. “Eu disse ‘pelo amor de Deus, alguém me dá um sedativo’… A parte mais desesperadora foi quando eles tentaram deitr minha cabeça na maca, aí eu gritava”, relatou.

Apesar de toda a situação, ela se manteve calma. Hoje, critica os procedimentos de segurança do kart. “Não era para o motor estar exposto, não era a balaclava certa”, disse.

Débora conta que teve uma vida difícil, foi abandonada pelos pais e criada pelos avós. Quando eles morreram, se viu sozinha. “Eu já tive que aguentar muita dor na minha vida. Eu não tinha dinheiro para comprar remédio de dor de cabeça. Eu acho que eu estava sendo preparada para passar por essa dificuldade”, relatou.

A jovem, que já tem mais de 160 mil seguidores no Instagram, sonha em ser médica e tenta um acordo com o Walmart.

Comentários para "Jovem que perdeu couro cabeludo: “Fome me preparou para a dor”":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório