×
ContextoExato
Responsive image

Júlia Lucy rebate representação: “Fala deturpada, tenho compromisso com a verdade e a coragem”

Júlia Lucy rebate representação: “Fala deturpada, tenho compromisso com a verdade e a coragem”Foto: Wikipedia

“Uma parlamentar, quando demonstra a sua indignação porque recebe diversos relatos, é tratada como extraterrestre, como se trouxesse à tona uma grande novidade; aí a fala é absolutamente deturpada”, disse a deputada

Denise Caputo - Agência Cldf - 06/05/2021 - 06:40:38

Durante a sessão remota da Câmara Legislativa, nesta quarta-feira (5), a deputada Júlia Lucy (Novo) tratou de representação protocolada contra ela, após vídeo em que fala em “descer a porrada” em quem cobrar propina. Segundo a distrital, a fala foi “mal interpretada” e “deturpada”. “Quero dizer que, se alguém aqui, no DF ou no Brasil, tem alguma dúvida de que vivemos num mar de corrupção, essa pessoa tem problemas de raciocínio”, emendou.

“Uma parlamentar, quando demonstra a sua indignação porque recebe diversos relatos, é tratada como extraterrestre, como se trouxesse à tona uma grande novidade; aí a fala é absolutamente deturpada”, disse Lucy. E reclamou: “Se um homem fala grosso, bate na mesa, é ‘macho’. Se uma mulher faz o mesmo, é afrontoso”.

Para a parlamentar, são os inúmeros casos de corrupção que fazem com que os brasileiros “tenham ódio” da política. “Mas o povo sabe reconhecer aqueles que têm coragem de falar, e eu tenho compromisso com a verdade e a coragem, sobretudo para combater a corrupção”, completou.

Segundo Júlia Lucy, desde a divulgação da representação, ela tem recebido inúmeras mensagens de apoio de pessoas dizendo que se sentem representadas. A distrital disse, ainda, que seu discurso desta tarde irá integrar livro que está escrevendo sobre a vida política na prática.

Comentários para "Júlia Lucy rebate representação: “Fala deturpada, tenho compromisso com a verdade e a coragem”":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório