×
ContextoExato

Juventus fecha contrato de patrocínio com Coca-Cola

Juventus fecha contrato de patrocínio com Coca-ColaFoto: Pixabay

Acordo será válido por 2 anos,mas os valores não foram revelados

época Negócios Com Agência Ansa - 28/10/2019 - 14:09:16

A Juventus anunciou nesta segunda-feira (28) que fechou um contrato de patrocínio com a Coca-Cola. O vínculo assinado pelo clube e a marca norte-americana de refrigerantes tem duração de dois anos.

O logo da Coca-Cola não irá estampar a camisa da atual líder do Campeonato Italiano, mas a marca da empresa será exposta de outras maneiras, como por meio de ações promocionais, eventos, visibilidade no Allianz Stadium e no centro de treinamento e conteúdos nas redes sociais do time biaconero. Os valores do contrato não foram divulgados pela Juventus.

"A Coca-Cola sempre esteve perto do mundo do futebol e convida todos a se unirem para passar momentos felizes e positivos enquanto apoiam seu time favorito. Estamos empolgados em compartilhar essa paixão e comunicar esses valores juntamente com um ícone do esporte como a Juventus", disse o diretor geral da Coca-Cola Itália, Alex Zigliara.

Antes de fechar com a Coca-Cola, a Juve já tinha assinado um contrato de parceria com a Budweiser para ser sua marca oficial de cerveja. O clube também revelou que a Jeep aumentará os valores do patrocínio até o final da temporada 2020/2021.

"Uma marca como a Coca-Cola se encaixa perfeitamente na atual estratégia de desenvolvimento do clube, também através de colaborações com parceiros de grande valor e prestígio. Este acordo se concentrará na melhoria do mercado italiano, que é muito importante para ambos, por meio das atividades que vamos implementar juntos", afirmou o diretor de receita da Velha Senhora, Giorgio Ricci.

Comentários para "Juventus fecha contrato de patrocínio com Coca-Cola":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório