×
ContextoExato

Levou o troco. Mourão diz que Carlos Bolsonaro “sumiu”, e Zero Dois logo respondeu no Twitter

Levou o troco. Mourão diz que Carlos Bolsonaro “sumiu”, e Zero Dois logo respondeu no TwitterFoto: Tribuna da Internet

Instigado pela revista Época, Mourão mordeu a isca e levou o troco

Deu Em O Tempo -tribuna Da Internet - 08/06/2019 - 10:14:07

A troca de farpas entre o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC) ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (dia 7). Em entrevista à revista Época, Mourão disse que o filho do presidente Jair Bolsonaro está sumido, quando questionado se o parlamentar – sempre crítico nas redes sociais – havia sido “controlado”. “O Carlos sumiu”, afirmou.

As declarações de Mourão não passaram batido para Carlos Bolsonaro, que de imediato usou o Twitter para cutucar o vice-presidente e pedir a volta do pai, que cumpria agenda na Argentina.

“Saudades do Presidente que é pró-armamento da população e contra o aborto. Volte logo Presidente de verdade!”, escreveu Carlos Bolsonaro.

SOB CONTROLE – O vice-presidente também afirmou na entrevista que os constantes entreveros entre os núcleos militar e ideológico do governo aparentemente foram controlados após o escritor Olavo de Carvalho, considerado o “guru” do bolsonarismo, ter criticado o general Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército e atual assessor do Planalto.

“Alguém chegou para essa turma (olavistas) e disse: ‘Chega’. Acho que o próprio presidente pode ter feito isso”, opinou Mourão.

###
NOTA DA REDAÇÃO
– O fato concreto é que Bolsonaro levou uma prensa da cúpula militar, num almoço no Quartel-General do Exército, o famoso “Forte Apache”, em Brasília, no dia 7 de abril, quando Villas Bôas e Santos Cruz foram atacados.. Desde então Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho foram obrigados pelo presidente da República a se manterem fora dos assuntos políticos. Como o vice-presidente Mourão deu uma alfinetada, imediatamente recebeu o troco. É melhor deixar quieto esse pessoal de Bolsonaro, caso contrário vai começar tudo de novo. (C.N.)

Comentários para "Levou o troco. Mourão diz que Carlos Bolsonaro “sumiu”, e Zero Dois logo respondeu no Twitter":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório
...