×
ContextoExato
Responsive image

Marli Rodrigues: Rebatendo secretário de Saúde. Problema da saúde é a quadrilha que atua na pasta

Marli Rodrigues: Rebatendo secretário de Saúde. Problema da saúde é a quadrilha que atua na pastaFoto:

A presidente do Sindsaúde, Marli Rodrigues, ironizou declarações do novo secretário de Saúde, Humberto Fonseca, de que estaria preocupado com os constantes elogios a sua aparência.

Redação - 24/03/2016 - 11:23:31

"Quem defende a volta da CMPF para trazer mais recursos para a saúde, sendo que não utilizam os que estão disponíveis, não quer ser levado a sério. Quem defende as OSs e a terceirização do SUS não quer ser levado a sério. Quem se presta a servir de marionete não pode definitivamente ser levado a sério. A beleza deveria ser o de menos nessa lista de atrocidades", disparou ela. ...

A sindicalista criticou ainda as constantes mudanças de gestores na pasta. "O problema da saúde não é a gestão, tampouco o modelo, que já deram certo. O problema na saúde é quando colocam os serviços, os interesses do cidadão e dos servidores em segundo plano a troco de interesses escusos. É a quadrilha que atua há anos no submundo da pasta", emendou ela.

Comentários para "Marli Rodrigues: Rebatendo secretário de Saúde. Problema da saúde é a quadrilha que atua na pasta":

    • Francisco

      Sexta-Feira, 25 de Março de 2016 -

      Meus parabéns a está ¨SENHORA DE FIBRA¨ que teve culhões, diferente de muitos homens que se encontram nesse desgoverno!!!!

    • Denise

      Quinta-Feira, 24 de Março de 2016 -

      Concordo totalmente com a presidente Marli, eles precisam respeitar os usuários da saúde e também os trabalhadores que carregam nas costas esse trabalho árduo e se desdobram pra atender da melhor forma possível, mesmo diante de tantos obstáculos como falta de materiais e de recursos humanos.

    • Brasiliense

      Quinta-Feira, 24 de Março de 2016 -

      Vamos supor que uma pessoa hipócrita se una ao um medíocre ex-deputado de patente moderna para forçar um ex-governador banana e um ex-secretário de administração individualista... a promover a redução da carga horária dos servidores sem critério e sem planejamento. E logo depois promovesse uma verdadeira farra de horas extras. Essa pessoa teria também alguma responsabilidade sobre o caos em determinada área? É claro que isso é um conto de fadas, mas e se fosse verdade.

    • Marcos

      Quinta-Feira, 24 de Março de 2016 -

      Essa senhora esta certíssima, o problema da saúde é o mesmo dos outros setores a corrupção endêmica propiciada pelos interesses escusos...

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório