×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 21 de outubro de 2018


Marquezine analisa trajetória como vilã após fim de novela

Marquezine analisa trajetória como vilã após fim de novela

Bruna Marquezine se despediu de Catarina em

Rahabe Barros - Foto: Pública - 03/08/2018 - 16:45:52

Nesta segunda-feira (30), a atriz publicou um texto analisando sua evolução como a vilã Catarina, em 'Deus Salve o Rei'. 'Eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei para sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além!', declarou

Bruna Marquezine viveu a vilã Catarina na novela 'Deus Salve o Rei'

Bruna Marquezine se despediu de Catarina em "Deus Salve o Rei" na noite desta segunda-feira (30). Em seu perfil do Instagram, a namorada do jogador Neymar analisou sua trajetória como vilã da novela e fez um desabafo sobre as críticas que recebeu no início da trama das sete. No texto, a atriz considerou sua evolução "repleta de desafios" e atuação marcada por "erros e acertos". O final do folhetim foi marcado pelo final feliz do casal Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) e pelas mortes comoventes de Brice (Bia Arantes) e Catarina, papel da artista.


'Faria exatamente tudo igual', afirmou Marquezine

"Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina? Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E, por isso, eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei para sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina? Eu também não me arrependo de nada. Faria exatamente tudo igual", declarou.


1ª semana de 'O Tempo Não Para' tem família congelada por 130 anos

Sucessora do folhetim medieval, "O Tempo Não Para" começa nesta terça-feira (31). A primeira semana da novela das sete relata a história da família de dom Sabino, papel de Edson Celulari, que sofre um acidente de barco e acaba congelada. Sua filha, Marocas (Juliana Paiva) é encontrada na praia por Samuca (Nicolas Prattes) 130 anos depois e o jovem acaba se encantando por ela. Par romântico da ficção, os dois foram apontados como um novo casal na vida real e já se posicionaram sobre os rumores. "Casal só Samuca e Marocas", disse a ex do ator Juliano Laham - agora namorando a estudante de medicina Luana Loewoe. "Nicolas e Juliana são amigos. Ele é bem reservado com assuntos de sua vida pessoal e está focado nas gravações da novela que já estão à todo vapor", garantiu a assessoria do galã.

Comentários para "Marquezine analisa trajetória como vilã após fim de novela":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório