×
ContextoExato
Responsive image

Militares do Distrito Federal fazem conscientização para pessoas ficarem em casa

Militares do Distrito Federal fazem conscientização para pessoas ficarem em casaFoto: PMDF e CBMDF/Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também está seguindo o trabalho de conscientização (

Jonathan Luiz* - Cb Poder - 27/03/2020 - 21:32:51

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros usam veículos para recomendar os cidadãos ficarem em quarentena

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realiza uma ação para conscientizar as pessoas a permanecerem dentro de casa, para ajudar no combate contra o Covid-19. A atitude também ácontribui para as medidas adotadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF).


A PMDF também está fiscalizando os estabelecimentos que não têm autorização de ficarem abertos. Caso encontrem alguma irregularidade, fazem as devidas orientações. Por sonoras dentro da viatura, os militares estão passando nas ruas em regiões do Plano Piloto, Taguatinga e Águas Claras.



O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também está seguindo o trabalho de conscientização usando os caminhões em todas as unidades do DF alertando a recomendação de ficar em quarentena.


Contribuindo também, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) está utilizando painéis de mensagens variáveis, como “Volte para casa”; “O vírus está nas ruas”; “O vírus estar por perto”; “você não devia estar em casa?”; “Fique em casa e não leve o vírus”. Ao todo, são 40 painéis espalhados pelas vias do DF.

Comentários para "Militares do Distrito Federal fazem conscientização para pessoas ficarem em casa":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório