×
ContextoExato
Responsive image

Moradora de Samambaia de 22 anos é a vítima mais jovem do coronavírus no DF

Moradora de Samambaia de 22 anos é a vítima mais jovem do coronavírus no DFFoto: CorreioWeb

O óbito ocorreu na sexta-feira e foi confirmado pelo governo neste sábado. O Distrito Federal soma, agora, 32 vítimas fatais da Covid-19

Thais Umbelino - Cb. Poder - 02/05/2020 - 19:37:31

Uma jovem de 22 anos, moradora de Samambaia, morreu nessa sexta-feira (1º/5) vítima de Covid-19. Ela começou a apresentar os sintomas em 22 de abril, data em que deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte ( Hran ). Com o óbito, o Distrito Federal soma, agora, 32 vítimas fatais do novo coronavírus.

A mulher é a vítima mais nova da doença na capital do país. De acordo com o Governo do Distrito Federal (GDF), a jovem apresentava comorbidades (microcefalia e paralisia cerebral) que complicaram o quadro.

O balanço mais recente divulgado pelo GDF m ostra que a capital soma 1.571 casos de coronavírus. Em comparação com os dados de sexta-feira (1º/5), houve aumento de quatro pacientes infectados.

Situação no Entorno

Na última semana, Águas Lindas (GO) e Novo Gama (GO) tiveram os primeiros óbitos pela Covid-19. Na segunda cidade, a vítima, uma mulher de 74 anos, chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu.

Nesta sexta-feira (1°/5), os 33 municípios goianos e mineiros que compõem a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride) iniciaram o mês com 100 registros da doença e nove óbitos confirmados oficialmente.

Comentários para "Moradora de Samambaia de 22 anos é a vítima mais jovem do coronavírus no DF":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório