×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 20 de setembro de 2021

'Muito triste. Uma canalhice', diz o general sobre sigilo de 100 anos de acesso a crachás dos filhos de BolsonaroFoto: General Paulo Chagas - Reprodução/G1/Portal Brasil 247

'Muito triste. Uma canalhice', diz o general sobre sigilo de 100 anos de acesso a crachás dos filhos de Bolsonaro

O general da reserva Paulo Chagas afirmou que

Portal Brasil 247 - 01/08/2021 - 13:52:43

O general da reserva Paulo Chagas afirmou ser uma "canalhice" a decisão do governo Jair Bolsonaro de impor um sigilo de 100 anos no acesso às informações de visitas do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ao Palácio do Planalto.

"Os 100 anos de sigilo colocados sobre o porquê do 'crachá' de Carlos Bolsonaro no Palácio do Planalto nos revela que a canalhice está distribuída de forma equitativa por todos os 'Poderes' da pobre podre República de Pindorama! Muito triste… É hora de mudar para algo melhor", escreveu o ex-aliado de Bolsonaro no Twitter.

O documento do Planalto determinou que "as informações pessoais, a que se refere este artigo, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem terão seu acesso restrito, independentemente de classificação de sigilo e pelo prazo máximo de 100 (cem) anos".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários para "'Muito triste. Uma canalhice', diz o general sobre sigilo de 100 anos de acesso a crachás dos filhos de Bolsonaro":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório